Então ai depende de muita coisa. Exemplo. Vc fatura R$ 10.000,00 Mês no site e em campanhas você normalmente investe uns R$ 3.000,00 ( ex: Rodando no Google Ads/ Facebook ). Se no mês ocorrerem diversas indisponibilidades ( como essa que esta ocorrendo hoje ), logo você gastará os R$ 3.000,00 e não terá tanta conversão em vendas e seu faturamento será menor. E esse cliente que acessou o seu site pela primeira vez e já encontrou ele fora do Ar, dificilmente ele retornara ao seu Site.
O bom que a campanha nova demora um pouco para embalar e trazer clientes para seu Site.
Poxa vida, que situação
Tendi… Bronca!
Uau!
Nossa, esta tudo fora do ar…
loja integrada ta complicado …
varios clientes reclamando
Robson, estou a menos de um mes com o site, fiz uma campanha a duas semanas e não deu muito resultado, semana passada mudei a estratégia e o produto, ai deu bastante resultado de visitas, mas nenhuma compra ainda e hj mudei novamente a estratégia, coloquei pra rodar faz uma hora. sou nova no meio, deve ser por isso que ainda não tem muito engajamento…
Pois é Drica, mas pelo que vejo, isso não aconteceu só comigo.
Painéis e lojas estão normalizando!
Os meus já estão a um tempinho…
Mas, loja ainda estava dando erro!
Sua loja já esta funcionando normalmente
A pagina voltou a funcionar
Minha loja tb esta caindo e lenta…o que aconteceu ?
Gente ate agora nada de voltar ao normal
quando que vai voltar ao normal gente?
Olá @Michele_POA, tudo bem?
Pode me informar se já está normalizado pra você? Caso não, me informe a sua loja e um print da mensagem de erro.