Todos pagamentos da minha loja estão sendo cancelados

Olá, então todos os pagamento da minha loja estão sendo cancelados até agora não sei o motivo porque ja usei o MERCADO PAGO, e mudei pro PAGSEGURO, mas segue sendo CANCELADAS…

JA INSTALEI E REENSTALEI TUDO
JA LIGUEI PRO SUPORTE DISSERAM QUE ESTA TUDO OK COM MINHA CONTA

SEMPRE VOCÊ COLOCAM A CULPA NOS GATEWAYS, MAS ELES DIZEM QUE ESTA TUDO OK E QUE DEVEMOS FALAR COM VOCÊS…

OUTRA COISA AS COMPRAS DE TODOS CLIENTES QUE FORAM CANCELADAS CONSEGUIMOS FAZER A VENDA PRA ELES PELO MERCADO PAGO FORA DA PLATAFORMA E TEVE COMPRA QUE FOI RECUSADA PELA PLATAFORMA NO MERCADO PAGO E POR FORA ELA FOI ACEITA !!
COMO ASSIM ???

SERIO, COMECEI INVESTIR AGORA EM MARKETING, LADING PAGES, CONTEUDO, FUNIS ETC, AGORA ESTOU COM MEDO DE JOGAR AS PESSOAS PRA LOJA, AINDA BEM QUE DEIXEI ELA PRA TESTAR ESSES DIAS PORQUE SENÃO EU TERIA PERDIDO TODO DINHEIRO INVESTIDO.

QUERO ALGUMA SOLUÇÃO OU VOU TROCAR DE PLATAFORMA!

Olá, Boa tarde!

Lamentamos pelos transtornos, com toda certeza não é essa a experiência que queremos transmitir a vocês lojistas, muito pelo ao contrário, precisamos justificar o que está ocorrendo no cenário da sua loja.

Os gateways estão instalados corretamente em sua loja, os pedidos estão sendo finalizados normalmente, pode verificar em Vendas>Pedidos, os intermediadores de pagamento como Mercado Pago e PagSeguro entre os outros que disponibilizamos em nossa loja são os responsáveis por aprovar e fazer todo o intermédio da transação do seu cliente, a mensagem que está aparecendo para o seu cliente é de que ele venha revisar as informações de cartão e também de cadastro que estão sendo inseridas.

Isso ocorre porque os dados do cartão do seu cliente podem estar inválidos, expirados e muitas vezes os dados de cadastro do seu cliente não possuem associação com os dados do cartão que ele inseriu.

Ficamos à disposição no que precisar e qualquer dúvida estaremos aqui para lhe ajudar.

De todos os clientes ???

Impossível todos clientes errando… Nunca é vocês…

Não são de todos os clientes, dependendo da demanda de pedidos que você tem como por exemplo 200 pedidos por dia e 150 estão sendo cancelados, recomendamos que você veja com o seu intermediador do pagamento o que pode estar ocorrendo para que todos esses sejam cancelados, esse não é um comportamento normal de processamento de vendas.