Pagamentos Cancelando em todos os Gateway

Estou muito insatisfeito com a plataforma, eu acabei de subir meu plano pra poder colocar mais formas de pagamento, e não esta adiantando estou tendo muitos cancelamentos, Pag Seguro, Mercado pago em todos, quero crescer e subir meus planos mas desse jeito fica dificil, não estou confiante em anunciar e gastar por causa desse tanto de cancelamento, por favor Loja Integrada me ajude a soluconar ese proble o mais rapido possivel

Estou lendo aqui, justamente o que eu precisava saber. Fiz diversos testes com o mercado pago no meu plano gratuito, e todos foram recusados, com diferentes cartões. Então achei que o problema era por ser um plano gratuito, mas agora estou percebendo que o problema está no plano pago também. E outro problema, o maior deles. Você está sem repostas a 20 dias o que mostra que o suporte da loja integrada é péssimo. Infelizmente vou ter que montar minha loja em outra plataforma, pois já vi reclamações demais nessa comunidade.

Está acontecendo comigo o mesmo problema!!! HORRÍVEL! Constrangimento para meus clientes, todos pedidos via cartão sendo cancelado…

Achei que seria so comigo esse problema, eu estava com o plano pago e 100% das vendas que caia era cancelada. De raiva eu fui pro gratis, pq eu tava pagando mensalidade e não tava tendo lucro algum.
Sacanagem oque a LI está fazendo.