Pagamento sendo cancelado e recusados pelo mercado pago

Boa tarde,

Estou com problemas para receber pagamentos, hoje uma cliente tentou de tudo para fazer a compra e as 4 tentativas foram canceladas, e pagamento dando como recusado.
Questionando o mercadopago disseram que por lá a plataforma esta ok.

Não sei o que esta acontecendo sei que estou perdendo vendas.

No cadastro do cliente existe uma mensagem que diz, cliente ainda não aceitou a politica de privacidade, não sei se tem a ver isso já que essa mensagem é na minha loja no cadastro do cliente.

preciso de ajuda pois estou perdendo vendas.

Desde já agradeço.

Boa tarde!
Comigo tem acontecido o mesmo!
Vamos acompanhar isso de perto.
Abraços

Olá, lojistas

Os intermediadores de pagamento possuem um sistema de anti fraude, que verifica aprovando ou não um pedido de compra. O sistema de anti fraude visa evitar que pessoas más intencionadas usem cartões clonados ou realizem compras com cartões de outras pessoas.

A compra pode ser negada pelo próprio intermediador de pagamento (Mercado Pago, Pagseguro, Paypal…) ou pela Instituição Bancária, e os motivos podem ser: dados inválidos de cartão, falta de limite ou ao antifraude.

Entenda como funciona o processo de Antifraude: Antifraude Mercado Pago: entenda como funciona

E para entender melhor cada motivo de cancelamento, dê uma olhada no artigo: Quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada