Boleto do plano pago e Loja rebaixada para o plano grátis

@clara
Paguei o boleto do plano da loja dia 18/03/2021.
No dia 19/03/2021 ainda não havia compensado. Fato que achei estranho, pois normalmente compensa no dia seguinte ao pagamento.
No mesmo dia (19/03) ao verificar que não havia compensado, fiz contato com o suporte da LI.
Fui atendido pela Ingrid, avisando do pagamento do boleto e solicitando baixa. A Ingrid, me informou que não precisa se preocupar, pois estava dentro do prazo de compensação.
No domingo 21/03/2021, verifiquei que nada havia mudado.
Me antecipei e mandei mensagem novamente ao suporte e enviei o comprovante de pagamento. Pois, estava preocupado de alterarem meu plano e prejudicarem as vendas.
Ontem segunda-feira 22/03/2021 segundo a Ingrid, era o prazo final para compensação do boleto. Mesmo com o envio do comprovante ela me pediu para aguardar.
E hoje 23/03/2021 o meu plano do Pro 2 foi rebaixado para o plano grátis com o boleto pago.
E não tenho mais acesso ao chat do suporte.
Por esse motivo estou fazendo contato por aqui.
Peço que alterem o plano da loja para o pro 2 ainda hoje. Pois, já está pago desde o dia 18/03/2021 há exatos 5 dias corridos e 3 dias úteis.
Tempo mais do que suficiente para o boleto compensar.
Gostaria de saber por qual motivo mesmo enviando o comprovante não foi dado baixa na pendência?
Avisei que ia dar merda e mesmo assim a Ingrid não fez nada.
Não dar baixa no pagamento, mesmo enviando o comprovante, é orientação da LI ou incompetência da Ingrid?
Quem se fode é o Lojista.

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Lamentável uma coisa dessas.
Pior ainda, ficar sem resposta, sendo um assunto urgente!

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Realmente Renato lamentável!
Pior é saber que tem outras pessoas na mesma situação e sem resposta.

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Olá lojistas, boa tarde!

Nosso objetivo é, e sempre será, te ajudar a ter sucesso. Infelizmente tivemos uma falha temporária com o intermediador que processa os pagamentos dos boletos da Loja Integrada, parceiro terceirizado nosso. Sua loja já foi reativada e, caso tenha alguma dúvida ou problema relacionado com sua mensalidade no futuro, envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br . Neste canal a equipe responsável atuará na verificação, e te ajudará no que for necessário.

Tive o mesmo problema!!! O pior: depois que sua conta volta pra “grátis” você perde canais pra comunicação (chat na loja) e ainda comigo aconteceu no final de semana e no fds a Loja Integrada “NÃO EXISTE”, não tem atendimento. Como pode, nessa nossa atualidade digital, não ter acesso 24h? Isso é inaceitável. No meu caso, teve um outro agravante: eu tinha "PAGO" publicidade para o final de semana e fiquei no prejuízo. Perguntei o que eles iriam fazer quanto ao meu prejuízo e disseram que não podiam fazer nada. Foi muuuita sacanagem. Muuuita falta de profissionalismo. Deveriam, pelo menos, por conta do peso na consciência ter me oferecido um mês sem ter que pagar 1 parcela (o que não chega nem perto do meu prejuízo, pois investi uma “grana” no final de semana), mas ficou por isso mesmo! Estou bem descontente e procurando outra plataforma.

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Olá @nfrancyparfum , bom dia!

Entendo sua frustração em relação a isso e, mais uma vez, peço desculpas pelo ocorrido. E sinto muito por ter optado migrar da plataforma. De fato, tivemos uma falha com o intermediador de pagamento das mensalidades, e atuamos em cima para que isso não ocorra novamente.

Para evitar estes transtorno e falha na comunicação, criamos um canal especifico para atendimento sobre mensalidade. Sempre que precisar, pode escrever para este email…

Atualmente não temos um suporte dedicado aos finais de semana, como temos durante a semana, porque não identificamos uma necessidade específica. Porém, sempre temos alguém dedicado e de olho para a plataforma a fim de evitar e/ou corrigir caso tenhamos alguma problema pontual.

Mais uma vez, agradeço a sinceridade e peço desculpas pelo transtorno.