ERRO NA FINALIZAÇÃO DA COMPRA - Mercado Pago

Fala, pessoal! Beleza?

Estou com um problema na loja virtual muito esquisito e preciso daquela ajuda de vocês! Ao finalizar a compra, depois de escolher o produto, frete e forma de pgto, acontece um erro na loja que não consigo resolver, aparece o seguinte:

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

O cartão de crédito tem limite, não aparece o cancelamento da compra no extrato, e ainda por cima não permite a compra ir a diante.

Preciso dessa força de como corrigir, valeu!!

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei aqui os seus pedidos cancelados e encontrei a seguinte mensagem: Error on trying refresh token: {“message”:“invalid_token”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:{“code”:400,“description”:“not_found”,“data”:null}}

Está dando BadRequest porque o token da integração não está válido, ou seja a LI está com um token e o Mercado Pago está com outro :confused: Nesse caso, eu peço que você reinstale o aplicativo do Mercado Pago, dessa maneira o token será atualizado para ambos serviços !!

Quando fizer isso, peço que me informe, assim consigo fazer um teste por aqui :slight_smile:

Fico a disposição