Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.
Ja desisntalei app,reinstalei,ja alterei configuracoes no mercado pago deixando igual LI.
Nao sei mais o que faco.
ja perdi vendas por causa disso
Mesmo erro aqui, dois clientes mandaram mensagem sobre o erro e acabei perdendo as vendas
E cade a LI?
meu site: www.polu.com.br
Vou ter q mudar de plataforma.Tenho duas lojas e nenhuma consigo finalizar venda tanto a storedopet como a polu
Já fiz todos teste de reinstalar app ,comprar com outros cpfs outros cartões ,valor acima de 10,00 sem solução é
Qual intermediador de pagamento estão usando, que está apresentando este problema?
Sinto muito, não uso MercadoPago, não tenho como ajudar.
Se for PRO, abre um chamado.
1 curtida
mesmo problema, mas com o checkout transparente do PayPal Plus
1 curtida
Só falta zicar também o PayPal Plus!
Mas eu fiz vendas por ele hoje, será foi um caso pontual?