Erro finalização compra cartão credito

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Ja desisntalei app,reinstalei,ja alterei configuracoes no mercado pago deixando igual LI.

Nao sei mais o que faco.

ja perdi vendas por causa disso

:frowning:

Mesmo erro aqui, dois clientes mandaram mensagem sobre o erro e acabei perdendo as vendas

E cade a LI?

meu site: www.polu.com.br

Vou ter q mudar de plataforma.Tenho duas lojas e nenhuma consigo finalizar venda tanto a storedopet como a polu

Já fiz todos teste de reinstalar app ,comprar com outros cpfs outros cartões ,valor acima de 10,00 sem solução é

Qual intermediador de pagamento estão usando, que está apresentando este problema?

@RenatoRea, MercadoPago.

Continuo com problemas

Sinto muito, não uso MercadoPago, não tenho como ajudar.
Se for PRO, abre um chamado.

1 curtida

O @Chicao.chicao esclareceu o que está acontecendo em outro tópico:

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/todos-pagamentos-recusados-mercado-pago/34140/3?u=andretanaka

mesmo problema, mas com o checkout transparente do PayPal Plus

1 curtida

Só falta zicar também o PayPal Plus!
Mas eu fiz vendas por ele hoje, será foi um caso pontual?

@apolo_bersani, algumas pessoas resolveram fazendo isso:

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/todos-os-pagamentos-recusados-no-mercadopago/34066/33?u=andretanaka