Erro Mercado Pago - Cartão de Crédito

Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.

Dois clientes ja tentaram, tentei com produto teste e não consigo concluir um pagamento via cartão de crédito.

Ja desinstalei e instalei de novo conforme procedimentos abaixo:

Desinstalando na LI: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/pagamento/mercadopagov1/configuracao/editar

Desinstalando no MP: https://www.mercadopago.com.br/account/security/applications/connections

E depois instala somente via Loja Integrada.

Mesmo assim não deu certo!
https://www.emporioju.com.br

Olá, Boa tarde!

Verificamos aqui e está tudo certo com a modalidade de pagamento do Mercado Pago, essa mensagem que aparece na finalização é referente aos dados que o seu cliente está tentando inserir para finalizar a compra, eles precisam ser revisados e se o problema persistir, dados de cartão divergentes devem ser utilizados.

Descobri que o Mercado Pago tem um valor minimo por parcela, e ele nao aprovava o pagamento porque este pagamento minimo nao coincidia com o valor da parcela selecionado.

Obrigada.