Erro de pagamento (Cartão de Crédito)

Olá

Sempre quando alguém vai comprar na minha loja com cartão de crédito da esse erro:

"Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão.”

Já testei dados irreais e cartão de crédito de teste da LI, mas mesmo assim o erro continua.

Poderiam verificar?

Obrigado

Oi Gustavo,

Verifiquei o pedido cancelado #2, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid client:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

Os pedidos #10 e #9, tiveram a seguinte última resposta do conector: cc_rejected_bad_filled_card_number = número do cartão inválido.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

1 curtida