Formas de Envios não aparecem

Configurei as formas de envio, mas não importa as medidas, peso ou qualquer coisa que eu altere conforme diz no tutorial do atendimento virtual, as formas de envios não aparecem.

Nem mesmo melhor envio, pac, qualquer uma.

1 curtida

Estou com o mesmo problema, mesmo alterando todos os produtos para envio grates, não aparece a forma de envio, ou não encontra o CEP

1 curtida

Olá @Cristiane_Marques , bom dia . Tudo bem?

Seja bem -vinda à Comunidade da LI . :blush:

Qual a URL da sua loja ? Para dar uma olhadinha

Olá @IzaiasSousa1 , bom dia. Tudo bem ?

Seja bem -vindo à Comunidade da LI também :blush:

No seu caso, entre em contato com o suporte da agência do tema, eles podem lhe ajudar com essa questão . :wink:

Este artigo também pode lhe ajudar : Por que minha loja não calcula o frete? | Ajuda Loja Integrada

Olá Cristiane_Marques, tudo bem?

Pode revisar se as formas de pagamento foram configuradas? Em alguns casos, caso não tenha configurado não calcula o frete (ou quando precisa validar uma variação).

Observação: Após realizar modificações em sua loja, adicione um produto no carrinho, para atualizar o cache do seu navegador

Gente preciso de ajuda, estou com o mesmo problema… ativei 4 formas de envio, mas só aparece 2 na hora que coloco um CEP para testar, podem verificar? Segue abaixo link do site:

https://www.dluaacessorios.com.br/
Login - Loja Integrada

1 curtida

Olá @Luana4 , boa noite.

A forma de envio de Retirada e Entrega no metrô, só aparecerá para CEPS próximos ao CEP do endereço da loja.

Você pode ter limitado na configuração, é necessário verificar.
Dá uma olhada neste artigo da LI:

Caso sua dúvida persista, marcar a @clara para lhe ajudar

1 curtida