Cliente nao consegue efetuar a compra a pois a forma de envio grátis ao funciona

Bom dia …
Perdi vendas ontem pois meus produtos sao enviados por Drop gratis os clientes na hora de concluir aparece isso “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.”…e nao conseguem fechar o pedido.
O que acontece ?
O que posso fazer?
Alguém poderia me ajudar por favor!

Olá, Valter! Tudo bem? :smiling_face:
Dei uma olhadinha no seu painel e nas formas de envio cadastradas, você tem o Sedex e formas de envio personalizadas. As formas de envio personalizadas, não estão cadastradas corretamente, por isso não são exibidas. No nosso artigo abaixo, você encontrará o passo a passo de como configurar corretamente para que seja exibido na loja.

Verifiquei também que você tem frete grátis para todas as regiões e frete grátis para produtos selecionados. Te explicando como funciona essa funcionalidade, quando você coloca o frete grátis por região, ele vai considerar apenas aquelas regiões independentemente do produto. Quando você coloca por produto, ele vai considerar apenas para aquele produto, porém será válido para qualquer região. Ou seja, você deve deixar ativo somente uma opção: ou apenas o por região ou apenas o por produto.

Qualquer dúvida, seguimos à disposição. :smiling_face:

Screenshot_147
Screenshot_148