Sobre a categoria Domínio

Tudo sobre Domínio e acesso a sua loja.

1 curtida

estou com problema com o dominio ja configurei. e continua falando que esta desatualizado. nome do dominio: www.leigangames.com.br . registrei no godady me ajudem

Estou tendo problemas com o certificado ssl minha loja está fora do ar tem mais de 4 dias depois das configurações. Preciso de uma solução www.espaçobrindesefestas.com.br

Bom dia, ja fiz todos os passos, registrei meu dominio no Registro.br, mas mesmo assim da erro. preciso de ajuda.

1 curtida

Estou com problema para configura o meu Domínio o vídeo que mostra como configura no registro br não nada ver quando eu entro para configura DNS só aparece para mudar 1 Master 2 SLAVE 1 e não qual é da loja integrada

o meu também amigo. não consigo configurar. se consegui me avise.

Olá, estou com um problema para configurar o domínio próprio, eu coloco o domínio que comprei na Godaddy (www.laexclusive.com.br) e aparece esta mensagem “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade [clicando aqui]” e agora não sei o que fazer!

Tem como alguém me ajudar?

Minha loja está fora do ar

Já configurei o domínio e nada ainda.

38

Me ajudem. Não sei mais o que fazer.

Prezados,
estou com o mesmo problema dos posts acima, alguém pode sugerir uma solução?
Não sei o que fazer

Beunaonda

Estou nessa situação a mais de 4 dias, o que devo fazer?

segue as informações do registro BR
“” Prezado Sr.,

Verificamos que as entradas foram devidamente cadastradas para
redirecionar o domínio tabacariabuenaonda.com.br para a Loja
Integrada.

Neste caso, deve entrar em contato com a própria Loja Integrada para
averiguar o erro, visto que as configurações no domínio estão corretas
e o domínio está normal.""

Atenciosamente
Jan

Olá tudo bem ? Bom dia estou com este problema"DNS DESATUALIZADA" isso já vem decorrendo à vários dias . Como posso resolveu este problema não sei nem por onde começar a resolver por favor podem me dá umas dicas.
Se possível desde já agradeço.

Att. AlcidesScreenshot-2

Boa tarde, não consigo atualizar o meu domínio. Por mais que eu siga o passo a passo ele fica como configurado por 30 mim, mas dps aparece como domínio não configurado e página fora do ar.
Como posso resolver este problema? Meu domínio é do Registro.br

estou com problemas: esta tudo configurado certo porem qndo digito myboyacessorios.com nao consigo acessar o site… tenho que colocar o “www” antes. alguem pode me ajudar?

dns%20hostgator !

Tudo configurado, mais não funciona o site com domínio próprio.

não consigo configurar o domínio próprio ¨www.recifecosmeticos.com.br¨.

Ola voce conseguiu resolver?

tenho o mesmo problema - não consigo ativar o dominio proprio www.pierbox.com.br

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

1 curtida

estou com mesmo problema

Prezados(as),
bom dia!

Tentei cadastrar meu domínio no site da loja integrada, mas obtenho o seguinte erro:

“Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui”

Sou a dona do domínio, o que tenho que fazer para conseguir fazer o cadastro com o meu domínio.?