Tudo sobre Domínio e acesso a sua loja.
estou com problema com o dominio ja configurei. e continua falando que esta desatualizado. nome do dominio: www.leigangames.com.br . registrei no godady me ajudem
Estou tendo problemas com o certificado ssl minha loja está fora do ar tem mais de 4 dias depois das configurações. Preciso de uma solução www.espaçobrindesefestas.com.br
Bom dia, ja fiz todos os passos, registrei meu dominio no Registro.br, mas mesmo assim da erro. preciso de ajuda.
Estou com problema para configura o meu Domínio o vídeo que mostra como configura no registro br não nada ver quando eu entro para configura DNS só aparece para mudar 1 Master 2 SLAVE 1 e não qual é da loja integrada
o meu também amigo. não consigo configurar. se consegui me avise.
Olá, estou com um problema para configurar o domínio próprio, eu coloco o domínio que comprei na Godaddy (www.laexclusive.com.br) e aparece esta mensagem “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade [clicando aqui]” e agora não sei o que fazer!
Tem como alguém me ajudar?
Minha loja está fora do ar
Já configurei o domínio e nada ainda.
Me ajudem. Não sei mais o que fazer.
Prezados,
estou com o mesmo problema dos posts acima, alguém pode sugerir uma solução?
Não sei o que fazer
Estou nessa situação a mais de 4 dias, o que devo fazer?
segue as informações do registro BR
“” Prezado Sr.,
Verificamos que as entradas foram devidamente cadastradas para
redirecionar o domínio tabacariabuenaonda.com.br para a Loja
Integrada.
Neste caso, deve entrar em contato com a própria Loja Integrada para
averiguar o erro, visto que as configurações no domínio estão corretas
e o domínio está normal.""
Atenciosamente
Jan
Olá tudo bem ? Bom dia estou com este problema"DNS DESATUALIZADA" isso já vem decorrendo à vários dias . Como posso resolveu este problema não sei nem por onde começar a resolver por favor podem me dá umas dicas.
Se possível desde já agradeço.
Att. Alcides
Boa tarde, não consigo atualizar o meu domínio. Por mais que eu siga o passo a passo ele fica como configurado por 30 mim, mas dps aparece como domínio não configurado e página fora do ar.
Como posso resolver este problema? Meu domínio é do Registro.br
estou com problemas: esta tudo configurado certo porem qndo digito myboyacessorios.com nao consigo acessar o site… tenho que colocar o “www” antes. alguem pode me ajudar?
!
Tudo configurado, mais não funciona o site com domínio próprio.
não consigo configurar o domínio próprio ¨www.recifecosmeticos.com.br¨.
Ola voce conseguiu resolver?
tenho o mesmo problema - não consigo ativar o dominio proprio www.pierbox.com.br
Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.
estou com mesmo problema
Prezados(as),
bom dia!
Tentei cadastrar meu domínio no site da loja integrada, mas obtenho o seguinte erro:
“Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui”
Sou a dona do domínio, o que tenho que fazer para conseguir fazer o cadastro com o meu domínio.?