Erro aocadastrar meu dominio,consta ser usado por outro lojista

Tenho um dominio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mas ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”

www.rtimportados.com.br

O dominio é meu, junto ao registro.br.

Já fiz as alterações necessárias de DNS, conseguem liberar?
Aguardo e agradeço.
Rodolfo Lima

Hey, tudo bem?
Domínio liberado! :smiley: Agora, já pode realizar as configurações das entradas do tipo A e CNAME.

Boa tarde, Clara

Estou com o mesmo problema. Eu tinha uma loja na Uol, mas resolvi mudar. Desvinculei o dominio com o uolhost. E já fiz as configs de entrada e Saida Cname. Porém, meu site fica fora.
Não volta e to achando que não é problema de propagação.
Pode me ajudar?

Na realidade, eu tenho um dominio que era saeweleletronicos, ai crie um subdomino. loja.saeweleletronicos.com. Oprém, decidi sair da uol e vir para a loja integrada. Desabilitei a vinculação do dominio com a minha loja virtual lá. Ai fiz o processo correto de entrada e saida de DNS. Porém, ainda não propagou estou acho que esta demorando.

Oi, tudo bem?
O subdomínio que está apontado para a sua loja em nossa plataforma.
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja se as configurações estão como orientam o tutorial:

Olá, olha não sei o que acontece, fiz toda a configuração como é recomentado no tutorial…

image005.jpg

Esse domínio é meu, eu tinha o saeweleletrônicos.com como domínio e loja.saeweleletronicos.com como subdomiio. Ai eu contratei um tema para minha loja, mas agora não quer voltar. Eu usava o domínio principal antes em uma loja na uolhost. Mas, já confirmei lá e ele não se encontra mais vinculado a uolhost. Então não era para dar esse tipo de problema.

Qualquer dúvida, estamos à disposição

Atenciosamente,

image002.png

Haroldo M Silva

Administrador

adiministrativo@saeweleletronicos.com / +55 17 3301-2936 / +55 17 99208-3739

Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente.

SAEWEL ELETRONICOS
Rua Gago Coutinho, 771 - Higienópolis - 15085-360, São José do Rio Preto, SP, Brasil

image003.png

image004.png

Domínio liberado! Acessa o painel por uma aba anônima do seu navegador e faz novamente a configuração.

Aconteceu o mesmo para mim: tenho o domínio registrado meupetquer.com.br e ao tentar imputar aqui na Loja INTegrada aparece a mensagem " Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui."

Vcs poderiam liberar, por favor?

Obrigado!

Perfeito, tudo certo. Obrigado!

Qualquer dúvida, estamos à disposição

Atenciosamente,

image002.png

Haroldo M Silva

Administrador

adiministrativo@saeweleletronicos.com / +55 17 3301-2936 / +55 17 99208-3739

Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente.

SAEWEL ELETRONICOS
Rua Gago Coutinho, 771 - Higienópolis - 15085-360, São José do Rio Preto, SP, Brasil

image003.png

image004.png

1 curtida

Domínio liberado! Agora pode continuar com as configurações do domínio!