Tenho um dominio e fui cadastrar para utilizar na loja integrada.
Mas ele informa que “Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.”
www.rtimportados.com.br
O dominio é meu, junto ao registro.br.
Já fiz as alterações necessárias de DNS, conseguem liberar?
Aguardo e agradeço.
Rodolfo Lima
Estou com o mesmo problema. Eu tinha uma loja na Uol, mas resolvi mudar. Desvinculei o dominio com o uolhost. E já fiz as configs de entrada e Saida Cname. Porém, meu site fica fora.
Não volta e to achando que não é problema de propagação.
Pode me ajudar?
Na realidade, eu tenho um dominio que era saeweleletronicos, ai crie um subdomino. loja.saeweleletronicos.com. Oprém, decidi sair da uol e vir para a loja integrada. Desabilitei a vinculação do dominio com a minha loja virtual lá. Ai fiz o processo correto de entrada e saida de DNS. Porém, ainda não propagou estou acho que esta demorando.
Oi, tudo bem?
O subdomínio que está apontado para a sua loja em nossa plataforma.
Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja se as configurações estão como orientam o tutorial:
Olá, olha não sei o que acontece, fiz toda a configuração como é recomentado no tutorial…
Esse domínio é meu, eu tinha o saeweleletrônicos.com como domínio e loja.saeweleletronicos.com como subdomiio. Ai eu contratei um tema para minha loja, mas agora não quer voltar. Eu usava o domínio principal antes em uma loja na uolhost. Mas, já confirmei lá e ele não se encontra mais vinculado a uolhost. Então não era para dar esse tipo de problema.
Aconteceu o mesmo para mim: tenho o domínio registrado meupetquer.com.br e ao tentar imputar aqui na Loja INTegrada aparece a mensagem " Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui."