Meu dominio está inválido

cdastrei meu dominio no registro.br fiz tudo como pedido esperei o tempo necessario porem ate hoje nao consigo acessar meu dominio na loja. já liguei para o registro.br e me diserram que lá está tudo correto, o problema seria na loja integrada, porem nao estou condeguindo resolver sozinha. me ajude por favor.

Está tudo certo no registro.br mesmo,
Agora como está a configuração do Domínio no painel da loja integrada, teria como mandar os prints das configurações?

não consigo acessar minha loja pelo domínio.

está como não configurado e já fiz tudo certinho, refiz de novo, há vários dias e mesmo assim desde que comprei o domínio próprio não conseguir configurar e acessar. se me ajudar a resolver isso fico agradecida.

seu dominio é www.slcroche.com.br,
tem que remover o ponto do: www.sl.croche.com.br para www.slcroche.com.br

image

eu tenho que configurar no dns novamente?

Leonardo acabei de mudar aqui deu certo muito obrigada tá.

1 curtida

Boa tarde. Estou com o mesmo problema ao configurar meu domínio esta dando inválido. Já verifiquei com A Godaddy e mesmo assim não consigo adicionar na loja. O que faço?

qual e o endereço completo do seu domínio, se possível coloque o print das configurações do domínio no painel da loja integrada.

não é isso que deve ser colocado ai…
Deve ser seu dominio comprado…

image

o meu é jacksstoreloja.com
colocar só assim?
Porque tentei mas não aceita.

isso deve ser colocado onde está configurado seu domínio (DNS)!!

neste local deve ser colocado " jacksstoreloja.com"

Porque aparece logo abaixo que o domínio não foi configurado e pede para verificar se a zona DNS está configurada para ‘www.jacks-store-loja.com.cdn.vtex.com’… Não entendi por esse motivo. Pode me explicar? Obrigada

O DNS que deve ser configura é onde foi comprado o Domínio.
Conforme informado a Entrada A e a entrada Cname.

Eu já configurei na Godaddy, mas ao tentar adicionar na loja dar inválido. Conversei com eles e falaram pra entrar em contato com a loja integrada.