Sobre a categoria Domínio

Estou com o mesmo problema na minha loja. Meu dominio anterior era MS2 confeccao, mas comprei um outro e quando tento cadastrar esse novo fica aparecendo uma mensagem de dominio DNS não cadastrado e loja sairá do ar.

Estou tentando adicionar meu domínio próprio mas está informando que o domínio já está cadastrado por outro lojista.

Olá, boa tarde. Nao consigo registrar o meu dominio, diz que ja foi registrado por outro lojista… Poderiam me ajudar?!

Ola boa tarde, está apresentando um erro: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui. Sendo que o dominio está ok.

Olá, eu tenho a minha loja em wordpress no domínio https://editora.naqshbandibrasil.com.br/
Gostaria de saber se preciso apagar todo o conteúdo prévio no wordpress para inserir um dos layouts da Loja Integrada ou se a substituição é automática. Obrigado.

A configuração do meu domínio não funcionaaaa, não sei o que tô fazendo de errado :frowning:

Boa tarde, estou com problema para ativar o meu domínio próprio, já fiz toda a configuração e nada… alguém pode me ajudar?

meu dominio marca como nao funcionando. ja revi o passo a passo. ja exclui e cadastrei de novo. mas nao funcionou.
www.charmosakidsvirtual.com.br

Bom dia, estamos com o mesmo problema. já faz 24 horas e nada de liberar…fico achando que configurei errado…deu certo ai?