Dominio não configurado - erro DNS

Estou reativando meu site e estou com o problema ao visto comum de erro do DNS e Certificado.
Estranho que estava acessando normalmente, a dias atrás, e agora aparece esta mensagem - A principio conferi os apontamentos e parecem estar normal. Como nas imagens !

MENSAGEM NA LOJA - A configuração de DNS do seu domínio www.braziliankart.com.br está desatualizada.
Sua loja ficará FORA DO AR caso os ajustes não sejam realizados. As atualizações levam apenas 10 minutos e são para benefício da sua loja.!( MAS O SITE DE AJUDA N"AO EXISTE MAIS )

Captura%20de%20Tela%20(26)|850x478

alguém pode me dar um direcionamento sobre o caso?
Loja: www.braziliankart.com.br

mesmo problema com o domínio powerbuy.com.br

Olá pessoal, Boa tarde!

Acredito que tenha ocorrido um problema com a propagação do endereço, acessei ambos os painéis da Loja Integrada, removi o endereço de domínio e inseri novamente a fim de que a propagação seja validada.

Por hora é só aguardar um prazo de até 5 horas para que o seu endereço de domínio esteja validado e o acesso do mesmo seja feito normalmente.

Ficamos à disposição em ajudar no que for preciso.

tenho mesmo problema , ja tenta solicita 2 vezes , nao consigo , continua mostra abaixo
meu site www.simonefeliz.com.br

Ativação pendente.
Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias.
Caso isto não ocorra, entre em contato conosco através da Central de Suporte .

por favou ajuda meu site configura
aguardo
www.simonefeliz.com.br

Olá Simone, realizamos o mesmo procedimento em sua loja, por hora é necessário aguardar a propagação do endereço de domínio.

Ficamos à disposição.

desde semana passada , ate hoje , nao configura site dominio , como continua trabalha loja online , ninquem visita site sem seguro

Caro Francisco o problema persiste e a ação que você tomou para validar a propagação não surtiu efeito. O problema continua.

Olá, Boa tarde!

Fizemos uma validação aqui do seu endereço de domínio e aparentemente o seu domínio não está configurado corretamente, recomendamos que você acesse o seu provedor de domínio e verifique com eles se o endereço está propagando corretamente conforme o nosso artigo de orientação.

Buenas Francisco, rapaz, assim como o Mauricio no nosso caso também não surtiu efeito, a pagina continua sem acesso.

Não está funcionando.

@Chicao.chicao Fiz exatamente o que mandaram no artigo de orientação, segue a imagem do print screen da tela do registro para confirmação, tem algo mais a ser feito? porque no artigo foi feito exatamente como instruíram no vídeo inclusive.

está igualzinho do vídeo tutorial

Há um erro na entrada CNAME, veja que consta como ‘‘wwww’’

@Chicao.chicao mas está igual a do exemplo de vocês do vídeo tutorial. Vou realizar a mudança porque você solicitou, mas pede para arrumar a do vídeo https://youtu.be/W0Eu53UsNGI porque a galera tá seguindo as instruções. Veja o que esta escrito na página https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931045-configurando-um-dominio-proprio

Entrada CNAME

:anger: Importante: substitua o " www.site.com.br " pelo endereço do seu domínio
Conforme exemplo abaixo:

Endereço da loja: www.site.com.br  - Entrada (subdomínio): www  - Tipo: CNAME  - Destino: www.site.com.br.cdn.vtex.com

@Chicao.chicao o registro.br não aceita a entrada sem www, por favor verificar qual o procedimento correto, já que o da instrução da página https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931045-configurando-um-dominio-proprio não está funcionando e o que solicitou também não é possível executar.

Mas @mauricio_lloret, não é para deixar a entrada sem o www, é apenas para realizar a correção, você havia configurado a entrada TIPO CNAME como 4 dígitos de ‘‘w’’, configure apenas com 3 dígitos, vai ficar como www.powerbuy.com.br.cdn.vtex.com.

AAAaaaah agora olhando com atenção percebi o erro, os “w” se juntaram e não percebi. Peço desculpas, vou fazer a alteração.

Oi, meu dominio não está propagando, o que será que é ? É o comprabarataonline.ml.

Olá, Boa tarde! Respondi o primeiro tópico que abriu conosco.

Ficamos à disposição :slight_smile: