Coisas que a loja integrada precisa mudar pra ontem!

PESSOAL, O QUE ACHAM DE LISTARMOS AQUI TUDO QUE A LOJA INTEGRADA PRECISA MUDAR PARA ONTEM? Ainda mais agora após a implementação das novas taxas de comissão por venda, nada mais justo que plataforma parar de enrolar e atender as nossas demandas.
Algumas das coisas que eu acho que precisam ser implementadas:

SAQUE PAGALI POR PIX! É um absurdo não poder sacar qualquer valor em qualquer hora do dia em qualquer dia da semana num país onde o PIX existe. Simplesmente inaceitável ter nosso dinheiro retido.
SUPORTE DURANTE FINAL DE SEMANA: acho fora da realidade uma empresa de lojas online não ter suporte 7 dias por semana. O perfeito seria 24h por dia, mas se 24 horas é demais, ao menos ter atendimento sábados, domingos e feriados no horário de expediente normal. Contratem mais funcionários aí para suprir essa demanda, porque a falta desse suporte é absurdo.
ADICIONAR OU REMOVER VARIAÇÃO DE PRODUTO JÁ CRIADO: Essa questão de ser obrigado a criar um produto já com variação, porque depois é impossível mudar isso e adicionar as variações é bizarra. Já deviam ter resolvido isso.
PERSONALIZAÇÃO DE STATUS: é algo pequeno e que provavelmente não seria difícil fazer. Dar a opção do lojista criar novos Status para pedidos, com as palavras e termos que se adequem ao seu negócio.

Que outras ideias e necessidades vocês lojistas sentem falta na plataforma?

Algumas sugestões:

  • Colocar o nome do lojista no PIX da Pagali
  • Permitir boleto com vencimento dia + 1 (hoje o mínimo é dia + 2)
  • Implantar SEDEX 10 e aquele serviço do Correio para retirada em agência
  • criar opção de aviso customizável nativo com opção de “estou ciente” para o cliente marcar (útil para avisos em caso de férias, greve dos correios, etc etc)
  • permitir que a gente simplesmente desabilite os códigos HTML ao invés de ter que apagar e, se precisar usar, criar de novo
  • Pagali enviar e-mail quando o pagamento é aprovado, hoje a única forma de saber é entrando no painel e ficar conferindo.

Voltando aqui pra avisar a Loja Integrada que a falta dessa função de saque via pix poderá ser a diferença entre o abandono da plataforma e a permanência de muitos clientes. Ainda mais agora após a implementação de taxas por vendas. Algumas pessoas já estão migrando suas lojas, outras estão estudando o caso, como é a minha situação. Já passou da hora de termos saque do Pagali 100% via pix, qualquer dia, qualquer horário, fim de semana, feriado, de madrugada. É uma palhaçada estarem implementando tarifas de venda para nos forçar a usar o Pagali, sendo que o sistema deixa a desejar demais.

2 curtidas

Precisa de opção de bloqueio de cliente por IP e também da opção de excluir cadastro de cliente.

Um tipo de e-mail Marketing básico gratuito com pelo menos 5 mil contatos, visto que agora a Loja Integrada é sócia das nossas vendas, também viria bem a calhar.