Sistema Multi Lojas

Olá, gostaria de saber se a Loja Integrada possui sistema Multi Lojas? Tipo matriz e filiais? Em caso positivo, gostaria de mais informações sobre como funciona? Desde já grata!

Não tem essa opção, você queria isso para casos do cliente retirar pessoalmente?

Oi, tudo bem?

Não. Infelizmente, não temos essa funcionalidade em nossa plataforma. Todo o nosso sistema de gerenciamento é online.

Não. Não seria para retirada no local. Estou me referindo a um supermercado que tem unidades em vários bairros e quer montar um e-commerce. Sendo assim, ele precisa separar por CEPs as entregas. Isso eu vi que é possível fazer. Mas, além disso, precisa de uma plataforma que gerencie várias lojas, estoques distintos etc. De qq modo, obrigada por sua atenção!

Oi Clara, eu acho que vc não entendeu. Deixa eu tentar explicar melhor. Estou me referindo a um supermercado que tem unidades em vários bairros e quer montar um e-commerce. Sendo assim, ele precisa separar por CEPs as entregas. Isso eu vi que é possível fazer a LI. Mas, além disso, precisa de uma plataforma que gerencie várias lojas, estoques distintos etc. Toda a solução, todo o gerenciamento disso seria online.

De forma nativa, não há essa possibilidade. Mas, para um melhor gerenciamento de estoque você poderá utilizar o ERP Bling.
Sugiro que entre em contato com eles para tirar as suas dúvidas quanto a essas questões.

1 curtida

Neste caso usa um sistema de ERP para fazer o controle, o Tiny é muito bom.

1 curtida

E como seria o calculo do frete no ecommerce, para quem tem várias filiais?
Ou seja, o produto pode sair de um endereço de uma loja X e não da loja Y. Como a loja integrada recebe as informações para efetuar o calculo do frete?

hoje o Loja integrada não da suporte a isso, teria que achar outra plataforma.