Dropshipping, uma prática multiplicadora

Caros,

Seguramente, muitos lojistas têm a dificuldade de começar a vender simplesmente porque não têm produtos, ou não querem fazer estoque. Isso cria uma trava completa.

Pensando nisso, o concorrente já criou uma parceria Wordpress-AliExpress, de forma que só se faça o vínculo das plataformas. A desvantagem é trabalhar com produtos que passam pela China e demoram a chegar.

Como eu tenho a loja desta plataforma (Loja Integrada), gostaria muito de deixar essa ideia como sugestão. Uma plataforma que ofereça produtos nacionais, que cheguem de forma rápida. Seria bom para todos, e este plataforma teria um ótimo incremento e crescimento, neste momento importantíssimo do crescimento do e-commerce no mundo.

Criem esse ambiente de dropshipping urgente! Nós estamos precisando disso!

Forte abraço,

Adriano Cortes
Loja StarPlus

Olá, bom dia!

Claro, Adriano. Agradeço o seu feedback. Vou repassar a sua mensagem como sugestão de melhorias para a nossa equipe. Tudo bem? :smiley:

boaaaa seria uma ótima ideia mesmo, mas concorrer com a shopify acho dificl

Tudo bem. Faça isso o mais breve que puder.
Com certeza, vai fazer muitas lojas bombarem, todos ganham.

Abs,

Adriano

1 curtida

Você não precisa ser maior que os concorrentes. Só precisa criar seu ambiente de negócios. Se a Loja Integrada é uma das gigantes, basta organizar seu ambiente de drop e fomentar vendas.

Sabe do que o lojista precisa no drop? Fornecedores ponta-firmes. Se tivermos essa certeza, as lojas se multiplicam.

Abs,

Adriano Cortes

1 curtida

Só a título de acréscimo.

As plataformas Shopfy e Cartx cobram mensalidade.

A minha sugestão seria trabalhar sem mensalidade. A Loja Integrada criaria uma outra empresa ou selo que reúna milhares de tipos de produtos, cada um com seu preço, que já incluiria uma margem para a empresa. O lojistas vinculariam a plataforma de drop em suas lojas e automaticamente teriam dezenas ou centenas de produtos cadastrados para venda.

Desta forma, a Loja Integrada teria um ótimo ganho com a plataforma de dropshipping e ainda possibilitaria vários de seus lojistas a destravarem a questão de fornecimento de produtos confiáveis. Eu seria o primeiro a adotar essa plataforma. Todo mundo ganha com isso.

Precisaria equacionar a questão da emissão de NFs, mas qualquer bom contador ajusta isso.

Forte abraço,

Adriano Cortes

2 curtidas