Olá, gostaria de saber se tem como eu interagir meu sistema de automação, onde gerencio minha empresa, com o site da loja integrada. Especificamente meu estoque. Gostaria que o site usasse a quantidade de estoque que tenho no sistema, e que quando a loja ou o site vendesse automaticamente esse estoque fosse baixado. Existe essa possibilidade?
Sim, mas para isso terá que desenvolver usando as apis do loja integrada.
O Bling faz muito bem isso.
Oi, tudo bem?
Temos os ERPs Tiny e Bling integrados nativamente na plataforma.
Para outros ERPs, você deve enviar a documentação API da Loja Integrada https://lojaintegrada.docs.apiary.io/# para a empresa que desenvolve seu ERP e analisar com eles a viabilidade de realizar a integração com a Loja Integrada.
Boa tarde, muito obrigado @Leonardo_Vicentini_F e @Clara.Medeiros. Pelo que vi primeiramente preciso mudar meu plano para um PRO, porque hoje sou usuário free. E me tirem mais uma divida todos os meios de integração disponíveis envolvem um software de automação ERP? Desculpe minha falta de instrução técnica, mas o software que utilizo é desenvolvido em delphi, acho que é um ERP. Estou certo?
Toda automação envolve comunicação com o sistema da Loja Integrada, existem os mais diversos, podendo ou não ser um ERP.
Teria que ver com a soft house que fez seu ERP se ela já desenvolveu integração com a Loja Integrada, se sim, seria so implementar.
Vou fazer esse contato agora mesmo. Mais uma vez obrigado @Leonardo_Vicentini_F