Hub de integração

Tenho plano pro 2 e quero integrar com marketplaces. Qual vocês me indicam. Li sobre o Hubsell, Anymarket e Bling. Alguns tem valores super alto e outros nem divulgam os valores. Conseguem me ajudar? Obrigada

Oi @Leonardo_Vicentini_F @Yuri.Rodrigues , vocês tem alguma experiência com marketplace para compartilhar com a @Claudinea ?

1 curtida

@clara infelizmente trabalhamos somente com canal direto (site e loja). Mesmo assim, o pouco que ouço do pessoal que tenho contato falar, o Bling é o que apresenta melhor custo/benefício.

1 curtida

Aqui o foco também é só a loja, mas tenho alguns produtos na Shopee e Mercado Livre o Bling atende super bem, tem o estoque integrado os pedidos cai certinho, e é bem tranquilo de exportar e gerenciar super recomendo o Bling para quem está começando além de gerir toda empresa consegue vender nos marketplace sem pagar um HUB

Obrigada pelo auxílio.

1 curtida

Sistema Insertsoft é um ERP que possui integração com vários Marketplaces e Hubs, o link é www.insertsoft.com.br e não cobra comissão por pedido e nem tem limite de cadastro de produtos

Obrigada. Irei analisar.