Integrações com Estoque e Market Place

Olá, bom dia a todos.

Trago duas dúvidas hoje.

  1. Eu possuo um sistema próprio de estoque dos meus produtos. Atualmente uso uma plataforma que me permite integrar esse sistema de estoque ao sistema da loja, então eu alimento meu estoque apenas uma vez - em meu próprio sistema - e automaticamente ele fica atualizado no e-commerce também. Gostaria de saber se é possível fazer esse tipo de integração na LI.

  2. Eu também possuo na minha loja atual a integração com o MarketPlace. Então, por exemplo, quando alimento um produto em meu e-commerce, ele automaticamente já entra na minha conta da Americanas.com. Gostaria de saber se isso também é possível de efetuar na LI.

Muito obrigado e boas vendas a todos!

Oi, tudo bem?

1- Temos os ERPs Tiny e Bling integrados nativamente na plataforma.
Para outros ERPs, você deve enviar a documentação API da Loja Integrada Loja Integrada API - Versão descontinuada · Apiary para a empresa que desenvolve seu ERP e analisar com eles a viabilidade de realizar a integração com a Loja Integrada.

2- Temos a integração com o AnyMarket.
Através do AnyMarket é possível gerenciar diversos Marketplaces, como por exemplo: Mercado Livre, Submarino, B2W, Walmart, Netshoes e etc.

Sugiro entrar em contato com http://www.anymarket.com.br/ para tirar todas as suas dúvidas comerciais e de integração.

1 curtida

Todas estas integrações que você citou estão dentro do plano gratuito ou alguma delas entra somente em planos pagos? Se forem somente pagos, a partir de qual plano tenho acesso a essas integrações?

As duas configurações só estão disponíveis em nossos planos PRO.

Então já consigo fazer ambas as integrações a partir do plano PRO 1, por exemplo?

Consegue sim! :smiley:

1 curtida

Obrigado, mocinha!

Agora vou por a mão na massa!

1 curtida