Integração com o estoque da loja fisica

Boa tarde,
gostaria de saber como é o procedimento para atualização do estoque da loja física com a loja online, já que o estoque de ambas será o mesmo.
Há algum modo que eu consiga exportar o estoque diario da loja para a loja integrada, para que não acha incompatibilidade entre o estoque disponivel.

Oi Juliana,

Neste caso recomendamos o uso de ERP - com essa ferramenta você controla as vendas, finanças, estoque, produtos e pedidos.

Atualmente, temos integração direta com alguns ERPs (confira a lista completa aqui), contudo, caso você queira integrar com alguma ferramenta que já utiliza na sua loja, basta seguir os passos abaixo.

Passo 01 - Acesse o link da nossa API clicando aqui

Passo 02 - Envie este link para a empresa que desenvolverá seu ERP e confira com eles a viabilidade da integração.

Feito isso, basta seguir as orientações passadas pela equipe do seu ERP para os ajustes e integração completa para sua ferramenta.

Aqui usamos o Bling, mas usar um estoque único é complicado quando vc tem boleto Ativo e somente um item no estoque, ai fica a dúvida, vende para o cliente na loja e garante a venda ou deixa de vender na loja e aposta no pagamento do boleto?

Ficamos por algum tempo assim, mas depois separamos os estoques e ficamos transferindo de um para o outro para somente vender o que tem no deposito de cada lugar. Nisso o bling ajuda muito!

Obrigada, Leonardo! Mas nesse caso eu teria que usar o Bling também como minha plataforma de estoque da loja né. Atualmente nosso sistema é todo da interface. Ou daria para usar o Bling apenas para fazer a comunicação entre loja física e loja virtual?

Teria que usar o bling como o gestor do estoque, pois as vendas feitas pelo frente de caixa do bling, já vai abater o estoque e atualizar o loja integrada, assim como o inverso, quando o bling buscar os pedidos do LI vai baixar o estoque no bling e atualizar o frente de caixa.

3 curtidas