Sistema esta OFF?

não esta abrindo nem o painel e nem o site

3 curtidas

Pra mim também não! sem site e sem acesso ao sistema!!!

Nada funciona, nem loja nem painel.

Olá lojistas,

Essa madrugada tivemos uma instabilidade, e ficamos fora do ar das 19/08/21 às 00h35 até 19/08/21 às 01h33. Foi enviado um comunicado para todos os lojistas.

Sigo à disposição!

2 curtidas

Boa tarde, não consigo acessar o meu painel da loja integrada. Toda vez que tento, é informado:

Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de app.lojaintegrada.com.br (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito).

É uma instabilidade do sistema? Aguardo informações.

2 curtidas

Oi @Stephaniefk ,

A nossa equipe já identificou o motivo e que a correção já deve refletir o quanto antes nas lojas que utilizam nosso subdomínio.

3 curtidas

Obrigada pela resposta! Vou aguardar.
Boa noite!

1 curtida

Esta difícil continuar no Loja Integrada! :angry:

Oi @supremamesaposta ,

A tecnologia é disso, em qualquer sistema pode ocorrer problemas, o importante é a equipe estar apostos para identificar e solucionar, e nós estamos! :fist_right: :fist_left:

Lamentamos por isso.

2 curtidas

Clara tem previsão de quando vai voltar ao normal?
Quando entro para editar minha loja está dando essa notícia “Sua conexão não é particular”
Porque está acontecendo isso?

@fabiomoreira

As lojas já estão retornando, por aqui já consegui acessar a sua loja.

Tivemos uma falha temporária no processo de renovação do SSL do nosso domínio principal.
Não se preocupe, o certificado já foi gerado corretamente e logo refletirá no seu acesso ao painel.

É importante ressaltar que essa falha só afetou o nosso domínio, e por isso seu navegador apresentou o aviso.

Seus dados e os dados de seus clientes permanecem seguros!

1 curtida

Olá, boa tarde Clara! Recebi um e-mail de cobrança de uma fatura que já esta paga, porém não consigo entrar em contato com vocês pois meu plano que era PRO foi cancelado, limitando ao uso gratuito da plataforma. Preciso de algum suporte para entender o que está acontecendo, volto a dizer que todas as minha faturas estão pagas. Obrigada!

Olá @Rosalice_Assumpcao , bom dia.

Para dúvidas referente a mensalidade, peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, através desse canal a equipe financeira irá te auxiliar.

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

1 curtida

Olá Clara bom dia! Estou tendo o mesmo problema na plataforma, meu plano que é PRO, esta habilitado como plano gratuito. Dessa vez não consta nenhum aviso de atraso de mensalidade, porem houve essa alteração no plano. E como no plano gratuito eu não tenho suporte quero saber como proceder para que vocês possam fazer a correção? O aviso que aparece na tela inicial é pra que eu suba de plano, só que eu ja sou do plano PRO 2. Agradeço!

Oi Rosalice, bom dia!

Qualquer assunto relacionado a mensalidade é necessário enviar um e-mail direcionado a equipe financeira: mensalidades@lojaintegrada.com.br

Se eu puder te ajudar com outra questão, estou aqui, viu? :wink:

Oi Clara!! Então dessa vez não estão cobrando mensalidade, só alteraram o plano. mesmo assim faço contato pelo e-mail mensalidades@lojaintegrada.com.br?

Sim, para todo assunto relacionado ao plano.

1 curtida

Muito obrigada Clara!!

1 curtida