Minha conta aparece como se estivesse internet não consigo acessar nem minha loja e nem o painel

1 curtida

A Loja Integrada caiu pra todos os logistas…está todo mundo fora do ar desde as 21:15hs mais ou menos

4 curtidas

https://status.lojaintegrada.com.br/

nesse link acima vc consegue acompanhar o Status dos serviços da Loja Integrada…da pra ver neles que todos os sites e os paineis de controle estão fora do ar

1 curtida

Será que sempre cai assim ? Pq sou comprei o plano pro…

há relatos de quedas frequentes, mas é a primeira vez que eu presenciei de fato com minha conta.

tiveram varios outros problemas nas ultimas semana, mas cair assim como agora, fazia mais de 3 meses que não acontecia

Criei a loja não tem 4 dias e já caiu assim…:sweat_smile:

1 curtida

Olá, lojistas

Tivemos uma falha no sistema externo que ativa os certificados SSL nos domínios da Loja Integrada. Por esse motivo, tanto o painel quanto sua loja ficaram fora do ar entre 21h05 e 22h20, aproximadamente.

Temos diversos mecanismos que nos alertam em caso de intercorrências, e imediatamente iniciamos a investigação e solução da questão.

Quando aplicamos a solução, ainda levou algumas horas para que tudo se normalizasse, mas na manhã de hoje já não tínhamos casos de impossibilidade de acesso ao nosso painel.

Você pode acompanhar mais informações sobre essa e outras questões também em nossa Status Page .

Em nome da Loja Integrada, agradeço sua paciência, confiança e parceria.