Não consigo acessar meu painel

Estou o dia todo tentando acessar meu painel e não consigo. Entro na página principal da Loja integrada e ao efetuar o login, não entra e não carrega, aparecendo a mensagem abaixo. Já tentei em navegação privada, tentei limpar cookies e o problema continua. Preciso resolver urgente pois tenho pedidos ativos a despachar, pedidos a alterar, cliente aguardando retorno do pedido, enfim, painel fora do ar gerando um GRANDE PREJUÍZO e DESCONFORTO FRENTE AOS MEUS CLIENTES.
Não consigo acessar o painel, portanto não consigo ajuda via CHAT .
Sem acessar painel fico a mercê daquele atendimento eletronico de que nada adianta!
POR FAVOR LOJA INTEGRADA, posicione a respeito e preciso de uma resolução urgente.

Falha na conexão segura

Ocorreu um erro durante uma conexão com app.lojaintegrada.com.br. PR_END_OF_FILE_ERROR

• A página que você está tentando ver não pode ser exibida porque a autenticidade dos dados recebidos não pôde ser comprovada.*
  • Entre em contato com os responsáveis pelo site para informar este problema.*

Oii, bom dia, tudo bem?

Vou tentar te ajudar tá bom?! vou precisar que me mandar dois prints pra puder realizar os testes certo? Me envia o print de uma aba anonima ao acessar o painel, e o outro print seria você tentando acessar pelos seus dados moveis mesmo, sem uso de Wi-fi, pode ser?

Pelo celular acabei de testar pelo 4G e entrou, mas não tenho como enviar print pois estou no computador

e já adiantando a próxima pergunta de vcs, a minha rede está tudo ok, já liguei no provedor e está tudo normal.
Todos os sites funcionam normalmente, menos o de vcs

Eu entendo. Vamos fazer o teste reiniciando o seu roteador, passar cerca de 10 segundos com ele totalmente desligado, e reiniciar. Mesmo com a conexão estando ok, alguns canais de acessibilidade da rede podem dar problema, em muitos casos a reinicialização do servidor costuma funcionar.

puxa Clara, já fiz isso dezenas de vezes, pela madrugada toda! Cheguei a deixar mais de hora desligado da tomada inclusive! todos estes testes e passo a passo já fiz tudo

Clara, passei a madrugada inteira lendo todos os topicos possíveis e executei todas os testes indicados e nada resolveu. O unico teste que sobrou foi o de vcs verificarem se a LI bloqueou meu IP por algum motivo de segurança, só não fiz este teste pois este depende de vcs

Entendi, mas vamos tentar revolver ta bom?! Me informa qual o seu plano.

por incrivel que pareça, meu plano é PRO2 e mal consigo suporte
entenda que preciso urgente, estou com vários pedidos pra processar e clientes aguardando posição de pedidos

Entendo sim, e estamos fazendo o possível pra que isso se resolva o quanto antes. Estou verificando com nossa equipe e irei te retornar. certo?!

não teria um canal direto com o suporte para tentar resolver mais rapido?
vcs precisam entender que um lojista não pode ficar parado desta maneira por tanto tempo.

é justamente esse canal que estou, como ta dando erro no seu painel, não tem como você abrir, mas já estou em contato com eles pra essa verificação.

ok, fico no aguardo!
tenho que despachar pedidos hoje inexoravelmente, pois cliente aguarda com data definida, correios passa dentro de 1:30 h para coletar e não consigo acessar o painel para poder despachar meus pedidos.Relamente lamentável

algum retorno? estou desesperada precisando resolver isso

Oi Clara! Problema resolvido, não precisa mais ir atrás disso.
O problema foi realmente o que eu tinha mencionado, meu IP foi bloqueado pela loja integrada por algum motivo de segurança. Mas já consegui resolver no Chat .
Só acho interessante que aqui o cliente é quem tem que dar a solução do problema ao suporte!
Acredito que deveria ter mais pessoas treinadas no suporte aqui para dar assistencia ao cliente, pois a demora é grande demais e conhecimento muito limitado.
Mas enfim, após longas horas, problema resolvido, mas deixando claro que não foi por aqui que consegui.
Agradeço a atenção

1 curtida