Painel Off, Instabilidade no acesso ao Painel

Bom dia,

Infelizmente no momento a plataforma passa por uma instabilidade, não está sendo possível acessar o painel das lojas, as lojas que estão online conseguem seguir o fluxo de vendas normalmente e estas vendas estão sendo contabilizadas entretanto não é possível acessar ao painel, pedimos que acompanhem o status do problema dentro de nossa pagina de Status:

Qualquer novidade avisaremos aqui.

Att,

Obrigado pela posição Marcio, ainda que venha depois de horas do problema ter começado e sem sequer um pedido de desculpas em noma da plataforma pelos enormes transtornos.

1 curtida

Assim que a equipe tecnica passar o que ocorreu eu te posiciono Renato, de qualquer forma, peço desculpas pelo ocorrido.

1 curtida

Opa, consegui acessar…

Bom dia novamente,

Informo a todos que o painel voltou normalmente, reitero o pedido de desculpas pelas instabilidades.

Me coloco a disposição em caso de duvidas.

1 curtida

O status diz que esta tudo resolvido, mas a importacao da planilha de estoque nao esta funcionando. Nao esta atualizando precos dos produtos

O meu painel não abre desde sábado. Mudou o link de acesso? Página nem carrega…

Você poderia tentar abrir em outro navegador?

1 curtida

Tentei todos instalados no PC. Nem no celular entra. Da erro de DNS

Screenshot_2019-02-26-12-47-55_1

Mudou o endereço de acesso? Grato

O que acontece é que o link para acesso ao painel é o app.lojaintegrada.com.br/painel :slight_smile: poderia confirmar se vai com esse link?

Sim, este link ja acessei e da email não encontrado. O que acessa e entrava no painel da loja era https://app.lojaonline.pro/painel e não abre mais para loja.evwa.com.br

Boa tarde,

Dei uma olhadinha aqui e verifiquei que a sua loja é de revenda, nesse caso, é preciso entrar em contato com eles para que eles possam informar o que está acontecendo para não ser possível acessar o painel administrativo !

Abraços

Olha o problema… como proceder? Agradeço a ajuda :slight_smile:

url%20alternativa

Estamos entrando em contato com eles !

Agradeço a atenção :slight_smile:

1 curtida

Olá, boa tarde! Alguma novidade? Estamos sem acesso ao painel desde sábado passado. Agradeço a breve resolução. Bom Carnaval! Abraços!

Entramos em contato com eles para reaver a parceria porém não tivemos um resultado satisfatório, aconselho a entrar novamente em contato com eles para verificar os prosseguimentos a serem adotados!

Então, eles falaram pra vocês me passarem o acesso por vocês, já que vocês provêm o site / loja. Bom dia :sunny: