Recebimento recusado Mercado Pago

Boa tarde, estou testando a forma de pagamento conforme tutorial, porém só está dando esse erro na conta do Mercado Pago. A conta até chega ser aprovada no cartão porém depois do tempo em analise o Mercado Pago da esse erro e o pedido é cancelado.

Olá, Entendi perfeitamente.

Tenho a pessoa certa que vai te ajudar, @clara @Jaqueline_Mansano consegue te ajudar nessa. :rocket:

“payment_method_id”:“visa”,“payment_type_id”:“credit_card”,“platform_id”:null,“point_of_interaction”:{},“pos_id”:null,“processing_mode”:“aggregator”,“refunds”:,“shipping_amount”:0,“sponsor_id”:136625838,“statement_descriptor”:“MERCPAGO-LELOOROUPA”,“status”:“rejected”,“status_detail”:“cc_rejected_high_risk”,“store_id”:null,“taxes_amount”:0,“transaction_amount”:54.14,“transaction_amount_refunded”:0,“transaction_details”:{“acquirer_reference”:null,“external_resource_url”:null,“financial_institution”:null,“installment_amount”:54.14,“net_received_amount”:0,“overpaid_amount”:0,“payable_deferral_period”:null,“payment_method_reference_id”:“630881965”,“total_paid_amount”:54.14}}

aqui na minha loja tbm está cancelando

1 curtida

Eu estou tendo essemesmo problema. Não consigo vender pela Loja Integrada

1 curtida

Acho que não de para elas ajudarem não.

O problema era usar um cartão de crédito da mesma titularidade das contas do mercado pago. Ele caracterizou fraude, autofinanciamento ou lavagem de dinheiro. Pedi para um amigo fazer uma compra e deu certo. Era bom especificar isso no tutorial da compra de teste. Vlw.

Olá, lojistas

Especificamos esse ponto em nosso artigo.

Façam uma compra teste seguindo exatamente esse passo a passo: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada

Se ainda estiverem com dificuldades, me informem, por favor! :wink:

3 curtidas

Obrigado, realmente então foi um descuido meu.

O Mercado Pago está recusando todos os pagamentos, já instalei, desinstalei e nada. O cliente tentou pagar ele da erro e cancela.

Olá @Achiles , boa tarde.

Para entender melhor como funciona o cancelamento dos pedidos, dê uma lida neste artigo: Entenda melhor como um pedido é cancelado | Ajuda Loja Integrada