MercadoPago rejeita pagamentos

Tenho 2 lojas, e nas duas todos os pagamentos via cartão de crédito estão sendo reprovados, sendo que uma loja é free e outra PRO. Está acontecendo com mais alguém?

2 curtidas

Na minha loja também está acontecendo. Apenas os boletos estão funcionando. Estou tendo um trabalhão pra conseguir recuperar essas vendas

1 curtida

Fiz oito vendas ontem, 6 com cartão e 4 foram recusados. Nao estou conseguindo resolver… estou usando o mercadopago.

Veja se todas as vendas aparem no painel do mercado pago e o motivo da recusa.

Aparecem sim. Inclusive, pedi para um dos compradores repetir a compra agora. Foi feito e está em análise há mais de 20 minutos.
Será que existe alguma falha no mercado pago ou seria algum erro de cadastro?

Bom ai vc tem que abrir chamado/suporte como o mercado pago.
Existem os mais variados motivos para cancelamento de uma venda, sendo

• Problemas com a sua empresa (tempo de abertura, conta em banco, cpfs, etc ),
  • Problemas com com o seu cadastro no MP (tempo de cadastro, qtd vendas com valor superior a media do mercado, indice de fraudes, dados cadastrais, ETC),

O que não falta é problema (falta de informação ou informação errada) para ser cancelado uma venda.

alguns que ja consegui mapear: https://www.lojadabruna.com/pagina/pedido-cancelado-por-que.html

Já abri suporte por chat com o mercadopago 2x, disseram que não tem problema com meu cadastro, e que as análises e rejeições faziam parte do sistema de segurança do mercadopago, mesmo eu insistindo que não poderia ser coincidência que 100% dos pedidos feitos no cartão foram rejeitados.

As compras via Checkout transparente estão todas sendo recusadas, os mesmos clientes estão realizando as compras via Redirect do Mercado Pago e sendo aprovados. Sem dúvida um problema no Mercado Pago.

1 curtida

funcionou para voce usando o redirect amigo , me tire essa duvida por favor

eu uso o direct e também está cancelando

Sou novo, e fazendo um teste do pagamento via mercado pago, foi rejeitado o pagamento no cartão, vejam:

“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão”

Meu cartão é autorizado pelo banco e operadora para compra na internet, gostaria de saber o que pode estar acontecendo, a conta do MP esta cadastrada certinho.!

1 curtida

Fiz um teste no Redirect deu certo, será porque sou plano gratis? O checkout transparente não funciona?

ALguém teve resposta? Tive 13 pedidos cancelados.100%.

Conseguiu resolver? essa questao?