Tenho 2 lojas, e nas duas todos os pagamentos via cartão de crédito estão sendo reprovados, sendo que uma loja é free e outra PRO. Está acontecendo com mais alguém?
Na minha loja também está acontecendo. Apenas os boletos estão funcionando. Estou tendo um trabalhão pra conseguir recuperar essas vendas
Fiz oito vendas ontem, 6 com cartão e 4 foram recusados. Nao estou conseguindo resolver… estou usando o mercadopago.
Veja se todas as vendas aparem no painel do mercado pago e o motivo da recusa.
Aparecem sim. Inclusive, pedi para um dos compradores repetir a compra agora. Foi feito e está em análise há mais de 20 minutos.
Será que existe alguma falha no mercado pago ou seria algum erro de cadastro?
Bom ai vc tem que abrir chamado/suporte como o mercado pago.
Existem os mais variados motivos para cancelamento de uma venda, sendo
- Problemas com a sua empresa (tempo de abertura, conta em banco, cpfs, etc ),
- Problemas com com o seu cadastro no MP (tempo de cadastro, qtd vendas com valor superior a media do mercado, indice de fraudes, dados cadastrais, ETC),
O que não falta é problema (falta de informação ou informação errada) para ser cancelado uma venda.
alguns que ja consegui mapear: https://www.lojadabruna.com/pagina/pedido-cancelado-por-que.html
Já abri suporte por chat com o mercadopago 2x, disseram que não tem problema com meu cadastro, e que as análises e rejeições faziam parte do sistema de segurança do mercadopago, mesmo eu insistindo que não poderia ser coincidência que 100% dos pedidos feitos no cartão foram rejeitados.
As compras via Checkout transparente estão todas sendo recusadas, os mesmos clientes estão realizando as compras via Redirect do Mercado Pago e sendo aprovados. Sem dúvida um problema no Mercado Pago.
funcionou para voce usando o redirect amigo , me tire essa duvida por favor
eu uso o direct e também está cancelando
Sou novo, e fazendo um teste do pagamento via mercado pago, foi rejeitado o pagamento no cartão, vejam:
“Por favor, revise seus dados de pagamento e tente novamente. A compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização. Se o erro persistir, tente uma forma de pagamento diferente ou verifique se pode ter ocorrido algum problema com a operadora, no caso de compra com cartão”
Meu cartão é autorizado pelo banco e operadora para compra na internet, gostaria de saber o que pode estar acontecendo, a conta do MP esta cadastrada certinho.!
Fiz um teste no Redirect deu certo, será porque sou plano gratis? O checkout transparente não funciona?
ALguém teve resposta? Tive 13 pedidos cancelados.100%.
Conseguiu resolver? essa questao?