Pedido recusado

Estou a mais de uma semana com todos os meus pedidos sendo recusado o pagamento pelo mercado pago, entro em contato com a assistencia deles pelo chat e me dizem que o problema nao esta na minha conta, preciso resolver isso com urgencia.

3 curtidas

Também estou com o mesmo problema!!! Os pagamentos estão sendo cancelados!!!

1 curtida

Olá @Flash.co , como vai?

Qual é o link da sua loja?

2 curtidas

Olá @abrant , como vai?

Sua loja é a https://www.savondor.com.br/?

Verifiquei e identifiquei somente um pedido cancelado, o #7.

pending_review_manual: este é um aviso que está sendo processando o pagamento. Geralmente em menos de 2 dias úteis você será avisado por e-mail se o pagamento foi aprovado ou se foi recusado por falta de mais informações.

Nesse caso, o cliente deve tentar comprar novamente verificando todos os dados cadastrados.

2 curtidas

ele tentou e deu cancelado novamente

1 curtida

Flash Company (lojaintegrada.com.br)

1 curtida

Esse é o link da minha loja

Flash Company (lojaintegrada.com.br)

1 curtida

também estou com esse problema tem vários meses, tinha até desistido ja de continuar tentando suporte técnico

4 curtidas

Estou com o mesmo problema!!!
Mercado pago recusando pagamentos!!
Cliente já entrou em contato com o banco, com a operadora do cartão, tem limite disponível, todos os dados corretos, mas o mercado pago insiste em recusar!!!
Estou desesperada!!

4 curtidas

@clara Ele tentou e deu cancelado de novo. Além disso no meu dashboard está que o seu via boleto tbm foi cancelado. Veja imagem.

Preciso de uma solução pois não consigo vender pelo site.

Obrigada

Olá, Entendi perfeitamente.

Tenho a pessoa certa que vai te ajudar, @clara @Jaqueline_Mansano consegue te ajudar nessa. :rocket:

1 curtida

@Monielle_Santos

No seu caso, o último pedido cancelado, e o Mercado Pago retornou com o erro de invalid_client:

Há alguns motivos para ocorrer esse erro:

  • Expiração da validade do token, por falta de movimentação da loja
  • Remoção da autorização da integração entre a loja e o Mercado Pago diretamente pelo painel deles
  • Alteração de senha da conta do Mercado Pago

Nesse caso, é necessário desativar e reativar o módulo do Mercado Pago para sincronizar com a sua conta novamente. Pode acontecer de esse processo não funcionar, fazendo-se necessária a dessincronização completa do módulo, para depois sincronizar novamente.

:warning: É recomendado que esse processo seja feito em uma janela anônima!

1 curtida

Olá lojistas, @abrant @nataliaterenzi @Flash.co

Dei uma olhada nos detalhes das transações e não foi identificado um problema na integração.

Para vocês visualizarem o motivo do cancelamento do pedido, dê uma olhada neste artigo: Quais são os motivos de cancelamento em minha loja pelo Mercado Pago? | Ajuda Loja Integrada

Mesmo que dê pra saber o motivo de um pagamento ter sido recusado consultando os detalhes no pedido, acredito que a forma mais fácil de você conferir isso é olhando as informações no próprio Mercado Pago.

Quando você acessar os pagamentos lá no painel deles, vai aparecer tudo como “Recusado”. Clique sobre a transação e vá até os detalhes, onde eles informam o motivo de o pagamento ter sido recusado.

As razões podem ser várias, como o pagamento não ter sido autorizado pelo banco por falta de limite, ou pelo CVV estar errado, e até mesmo por suspeita de fraude.

Em alguns casos, nos detalhes vão aparece algumas possíveis formas de se resolver o problema. Por exemplo, às vezes uma ligação para o banco, por parte do comprador, resolve! Em outros, como quando o CVV ou alguma outra informação foi digitada incorretamente, você pode entrar em contato com o cliente e pedir que tente novamente, alertando sobre o que foi preenchido errado.

Espero ter esclarecido esses pontos!

1 curtida

estou com o mesmo problema

Olá @Eli7 , como vai?

Dei uma olhada no último pedido cancelado:

O retorno do Mercado Pago sobre o cancelamento desse pedido:

cc_rejected_high_risk: O pagamento foi recusado. Recomendamos que o seu cliente pague com outros meios de pagamento oferecidos, preferencialmente à vista.

Caso precise de mais detalhes sobre o retorno do MP, basta clicar aqui para acessar a central de ajuda que eles disponibilizam diretamente dentro da sua conta.

Não foi identificado nenhum problema com a sua integração, vi aqui que seu último pedido foi aprovado.

2 curtidas

Estou com esse mesmo problema no meu site, nenhum pedido é concluído, todos são cancelados ja tentei varias vezes eu mesmo comprar e nada o endereço do site é www.lojamire.com.br preciso saber o por que disso, mau lancei o site e já estou querendo trocar de plataforma @clara @Jaqueline_Mansano tem como alguem me ajudar?

Olá Thiago, como vai?

Fiz uma compra teste em sua loja e o boleto foi gerado corretamente, isso significa que não está ocorrendo nenhum problema na integração.

Ah, altere o status para cancelado dessa compra, para não segurar o seu estoque.

Para fazer uma compra teste, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

1 curtida

Então @clara eu fiz isso tudo com dados diferentes do meu também, cartões diferentes e todo o resto.
o problema acaba sendo o cartão de crédito, o boleto consigo gerar normalmente mesmo

Boa tarde. estou com problema ao finalizar a compra, recusando o pagamento via cartao e boleto mercado pago. Nao consigo fazer nenhuma venda

Oi Thiago, bom dia.

Verifiquei os detalhes das transações e não foi identificado nenhum problema na integração.

Quanto a esse teste que está sendo realizado, é importante que você faça todo o processo usando dados fictícios ou de uma outra pessoa. Isso porque os intermediadores não permitem que você compre de você mesmo, então se usar seus dados na hora de fazer o teste, sempre vai dar erro. E-mail, telefone, endereço, tudo tem que ser diferente do seu cadastro no meio de pagamento!

O cancelamento é retorno que vem do Mercado Pago, a Loja Integrada não tem interferência quanto a aprovação dos pagamento, então recomendo que verifique diretamente do painel do MP mais detalhes dos cancelamentos, ou abra um chamado com eles.