Estou finalizando minha loja para iniciar na próxima terça-feira e hoje fiz um pedido teste porém não recebi nenhum email avisando sobre o pedido. Já verifiquei no spam e não esta e o email da loja esta correto no cadastro.
Como estarei validando o negocio estou usufruindo do plano grátis, será que é este o problema?
Oi fiz uma compra teste e nao recebi nada no meu email cadastrado nos dados da loja. nem no spam. existe algum erro? o que posso fazer ? notificacoes de pedidos sao muitoimportantes
Caroline, não existe hoje esse tipo de configuração. Os e-mails de pedidos são enviados automaticamente (tanto para o cliente quanto para o lojista). Para o cliente é enviado o e-mail do pedido e atualização de status (quando alterado automaticamente).
Fiz um teste na sua loja e recebi o e-mail como cliente. Veja se os e-mails não estão indo para sua caixa de Spam. Os e-mails são enviados através do endereço domínio .@avisoautomatico.com
Nao recebi absolutamente nada de pedido nem no email normal nem spam > Mas recebi o email dizendo que vc respondeu esta questao aqui.
Como posso arrumar isso?
@carolaz38 Neste caso, sugiro acionar o suporte. Pois como cliente estamos recebendo e-mail de pedido e não sendo essa uma configuração disponível, o time de suporte poderá verificar.