Recebimento Email Novo Pedido

Ola, Boa noite!

Estou finalizando minha loja para iniciar na próxima terça-feira e hoje fiz um pedido teste porém não recebi nenhum email avisando sobre o pedido. Já verifiquei no spam e não esta e o email da loja esta correto no cadastro.

Como estarei validando o negocio estou usufruindo do plano grátis, será que é este o problema?

Como cliente recebi todos os e-mails.

Abraços,
Rogerio

Boa noite,

Da um a lida nesse tópico e verifica se as dicas lá solucionam seu problema

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/nao-recebi-email-depois-do-pedido/48111/5

Abraços

1 curtida

Oi fiz uma compra teste e nao recebi nada no meu email cadastrado nos dados da loja. nem no spam. existe algum erro? o que posso fazer ? notificacoes de pedidos sao muitoimportantes

Caroline, não existe hoje esse tipo de configuração. Os e-mails de pedidos são enviados automaticamente (tanto para o cliente quanto para o lojista). Para o cliente é enviado o e-mail do pedido e atualização de status (quando alterado automaticamente).

Fiz um teste na sua loja e recebi o e-mail como cliente. Veja se os e-mails não estão indo para sua caixa de Spam. Os e-mails são enviados através do endereço domínio .@avisoautomatico.com

Nao recebi absolutamente nada de pedido nem no email normal nem spam > Mas recebi o email dizendo que vc respondeu esta questao aqui.
Como posso arrumar isso?

@carolaz38 Veja se você recebeu um e-mail meu.

Enviei para seu e-mail, um com final .br e outro apenas com .com

ainda nao ta funcionando notificacoes de caneclamento ou pedidos recusados

@carolaz38 Neste caso, sugiro acionar o suporte. Pois como cliente estamos recebendo e-mail de pedido e não sendo essa uma configuração disponível, o time de suporte poderá verificar.