Quando um cliente realiza um pedido, ele recebe email de pedido assim como a confirmação de pagamento.
E nós, o lojista, não estamos recebendo, como configurar para que nosso email também receba uma cópia (ou um aviso) de que há um novo pedido com pagamento aprovado?
Achei que seria automático, receberíamos no email de login do painel de controle, mas não recebemos nada, realizamos pedidos testes e o cliente recebeu todos os emails, mas nós não recebemos nenhum… neste cenário, temos que manter uma tela logada no painel de pedidos para saber quando deveremos seguir com a separação e envio.
Ainda não transferimos para domínio próprio. Pude notar que o cliente recebe emails de nomedaloja@avisoautomatico.com o que fez o email ir para caixa de spam (gmail).
Olá Clara, segue: https://florae.lojaintegrada.com.br
Pretendemos migrar nossa loja para a plataforma LI, como ainda não é definitivo, a loja está rodando em modo “teste”.
Olá Clara, nós da loja não recebemos nenhum email informando um novo pedido ou confirmação de pagamento. Utilizamos o Google Apps (gmail) em nosso domínio, e não encontramos nada na caixa de SPAM.
Olá Clara, muito obrigado! Realmente, os emails estavam indo para aquele indicado nos Dados da Loja, vamos alterar o email para que o responsável pela recepção de novos pedidos seja avisado.
O email que estava configurado não é monitorado, por isso eu não estava recebendo os emails.
Boa noite! Estou tendo o mesmo problema e realmente não estou recendo os emails depois que mudou o método de pagamento para o Pagali. Estou com o mesmo email de sempre. Não vejo nenhuma configuração para receber ou não os emails…