Quero reembolso!

Olha, novamente, já me decepcionei em 2 dias com vocês o que não passei anos em outras plataformas.
Meu Deus! Será que conseguem me reembolsar? Abrir chamado no Procon pra isso é o cúmulo.
Agem corretamente e preste atendimento ao cliente, qual a dificuldade disso?
A demanda é alta? Contrate mais suporte. Isso é o mínimo que espera de uma empresa “grande”.

Olá Marco_Carvalho, tudo bem?

Chegou a entrar em contato com o suporte?
Um email que acredito que consiga um retorno rápido: denuncia@lojainterada.com.br ou pelo contato da @clara

Atenciosamente,
André PixelSet

Oi Marco, como vai?

Acabou que você abriu diversos tópicos na Comunidade, o que acaba sendo ruim para centralizar todas as informações. Recomendo que centralize o assunto em um único tópico, já compartilhei a resolução aqui: Promoção fake da li - black friday plano anual - #5 por Marco_Carvalho

Já estou livre de vocês, graças a Deus!
Até nunca mais!
Você poderá se esforçar muito para prestar atendimento aqui porém, o contexto geral não funciona e o atendimento é péssimo.