Olá, fiz o pagamento da fatura, agora a loja não reconheceu e está no plano free, não consigo contato com o suporte da Loja Integrada de nenhuma forma. Preciso de ajuda urgente, pois já tinha entrado em contato sobre isso essa semana.
A loja Integrada deixa a desejar em relação a suporte. Mesmo que você esteja pagando. Eu migrei do plano grátis para o PRO1 e já em seguida deu pau. Na sexta feira. Estou até agora esperando um retorno! Pior, impulsionei divulgação nas redes sociais e as pessoas não conseguem comprar no site, porque deu pau quando as pessoas vão comprar. Não carrega nada relativo á compra. É lastimável.
Que absurdo não conseguir nenhum contato, nem suporte via e-mail. Foi paga a mensalidade e agora estou sem a Loja, preciso de ajuda!
@Clara.Medeiros @Leonardo_Vicentini_F me ajudem, preciso que verifiquem isso. Entramos em contato essa semana sobre isso e nos foi pedido para aguardar. Agora estamos sem a Loja e alguns produtos.
Gostaria muito de ajudar, mas ai é só com @clara que é do time da Loja Integrada.
Bom dia pessoal,
Tudo bem?
Sou a Mayara, integrante da Loja Integrada junto com a Clara!
A Clara está no período de férias, então estarei aqui para ajudar vocês no que precisar!
@P_REIS, te respondi em outro Tópico que havia criado, mas vou falar por aqui também caso não tenha visto! Verifiquei internamente e vi que realmente foi um erro nosso, peço desculpas por isso! O Marco entrou em contato com você pelo e-mail, e já fez a alteração para o Plano PRO 1, verifica para mim se está tudo certinho?
Caso precise de alguma coisa, é só me chamar ok?
Novamente, peço desculpas por todo transtorno!
Mayara Batista
Loja Integrada
Bom dia @CLAUDIOPADILHA,
Tudo bem?
Sou a Mayara, integrante da Loja Integrada!
Primeiramente sinto muito por todo o transtorno, estamos trabalhando para que o atendimento melhore cada vez mais! Verifiquei aqui que entrou em contato com a gente no final de semana, e a Renata nosso robôzinho, foi respondendo suas perguntas certo? Nosso horário de atendimento (humanizado rs) é de Segunda a Sexta das 9h às 18h, e por isso nenhum ‘humano’ tinha entrado em contato com você ainda!
Mas acabei de verificar que a nossa ‘humaninha’ Juliana respondeu o seu chamado via painel, você já conseguiu verificar?
A partir de agora, a Juliana vai cuidar do seu caso com toda atenção que precisar ok? Mas caso tenha alguma dúvida ainda, não hesite em me chamar!
Novamente pedimos desculpas pelo transtorno!
Mayara Batista
Loja Integrada