Pagamento do plano PRO Realizado e Plano Rebaixado para gratuito

Bom dia, efetuei o pagamento do meu plano pro dia 26/04 e ontem dia 02/05 minha loja foi rebaixada para o plano gratis e com isso não tenho acesso ao suporte para abrir o chamado.
O que devo fazer agora?

Olá @valeria, boa tarde!! :slight_smile:
Poderia nos enviar o comprovante para financeiro@lojaintegrada.com.br por favor?
Assim poderemos verificar…
.

Luciano, acabei de enviar o e-mail para o financeiro@lojaintegrada.com.br. Grata Valéria

Boa tarde Luciano,Segue o comprovante de pagamento.GrataVal

Obrigado Luciano, minha loja já está PRO novamente.

1 curtida

Acontece igual aqui…
Meu plano era pro e foi para o grátis!!

Como procedo?

Oi,

Entra em contato com eles o mais rápido possível.

Val

Mandei e-mail mas retornou a msg. Qual o e-mail correto?

financeiro@lojaintegrada.com.br

já envia o comprovante de pagamento para adiantar

Val

O e-mail está voltando para esse endereço!