Bom dia, efetuei o pagamento do meu plano pro dia 26/04 e ontem dia 02/05 minha loja foi rebaixada para o plano gratis e com isso não tenho acesso ao suporte para abrir o chamado.
O que devo fazer agora?
Olá @valeria, boa tarde!!
Poderia nos enviar o comprovante para financeiro@lojaintegrada.com.br por favor?
Assim poderemos verificar…
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Luciano, acabei de enviar o e-mail para o financeiro@lojaintegrada.com.br. Grata Valéria
Boa tarde Luciano,Segue o comprovante de pagamento.GrataVal
Obrigado Luciano, minha loja já está PRO novamente.
1 curtida
Acontece igual aqui…
Meu plano era pro e foi para o grátis!!
Como procedo?
Oi,
Entra em contato com eles o mais rápido possível.
Val
Mandei e-mail mas retornou a msg. Qual o e-mail correto?
financeiro@lojaintegrada.com.br
já envia o comprovante de pagamento para adiantar
Val
O e-mail está voltando para esse endereço!