@clara por favor acabei de fazer o pagamento do mês de março e quero saber como faço para retornar ao plano que sempre paguei PRO 2. Estou com o meu pagamento suspenso e com cliente no site esperando para comprar. Por favor um aresposta.
Olá, bom dia!
Peço desculpas por qualquer transtorno.
Peço que envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br, neste canal a equipe responsável atuará na verificação, e te ajudará no que for necessário.
Por favor, já envie tem 2 horas para este e-mail. Estou preocupada porque vejo que demoram a responder por e-mail e necessito deste retorno urgente. Estou no Rio estamos de portas fechadas por causa da pandemia e nossa única forma de vender é pelo site.
Olá @intlovewear , tudo bem?
Identificamos sua mensagem e te respondendo diretamente por ela, ok?
Peço que continue o contato via e-mail, pois é o canal oficial da equipe financeira.
Bom dia Clara, estou com as ferramentas no site. Agora o que não aparece no site é a forma de pagamento para os clientes.
Sabe algo sobre esta falta?
Olá, boa tarde!
Já está tudo certo pra você? Fiz um teste até o checkout e pra mim apresentou a opção de pagamento.
Olá Clara, tudo certo. Obrigada pela atenção.
Excelente trabalho e se cuida.