Reembolso dúvida

Boa noite !!! Nao recebi nehum reembolso,ja entrei diversas vezes em contato com a loja e so hoje me foi passado que havia sido feito esse reembolso que na verdade nao existe ,tenho os extratos do banco e nada foi depositado,ate o dia de hoje entrei em contato e nao tenho um retorno da loja que nem o comprovante dessa transação nao quer me passar aguardo um retorno com urgencia por favor .

Olá Raquel, bom dia

Não ficou claro a sua questão. Você solicitou reembolso da mensalidade do plano?
Ou você fez alguma compra em uma loja?

Compartilhe mais detalhes, por favor.

Entao eu comprei na loja e estou entrando em contato com a mesma ha muito tempo ,desde de novembro do ano passado para me devolver meu dinheiro ,essa semana fui informada que esse reembolso ja rinha sido feito em novembro mesmo ,só que isso nao aconteceu mandei meu extrato detalhado nao ha nehum pix ou deposito na data que estao afirmando ,falaram que o problema está com vcs nessa transação🤷🏻‍♀️

Boa noite !!! Fiz uma compra de lampadas na iluminim em outubro no valor de 523 ,demoraram muito tempo e nao me mandaram as lampadas ,entao cancelei a compra e pedi extorno do valor pois estava precisando com urgencia ,estava terminando minha obra e precisava do dinheiro pra instalar as lampadas ,ate o dia de hoje nao recebi nada ,estou td semana entrando em contato com a empresa e eles prometendo o bendito reembolso ,entao ontem fui informada que em novembro mesmo foi feito meu extorno :woman_shrugging:t2::woman_facepalming:t2:,como isso ,se nao recebi nada ,me solicitaram o extrato do banco pra provar que nao recebi ,mandei o extrato detalhado ,agora estao alegando que vcs sao os responsáveis pela confusão e que era pra entrar em contato que vcs resolveriam .Gostaria de um posicionamento ,pois se nao tiver retorno logo vou acionar a justiça em conjunto com mais pessoas que tbm foram lesadas por essa empresa, tive um prejuizo enorme moral, economicamente e um desgaste imenso fora as insinuações da atendente que eu havia recebido o dinheiro e estava agindo de má fé .

Olá Raquel,

Preciso explicar rapidinho para você qual é a responsabilidade da Loja Integrada, para que você entenda porque nós não somos responsáveis pelo enviando do produto ou devolvendo o dinheiro, ok?

Nós somos uma plataforma de criação de lojas virtuais. Legalmente falando, nos enquadramos como “provedor de aplicação de internet”, porque só disponibilizamos a tecnologia para que empreendedores criem seus próprios sites para vender online.

Não somos nós que vendemos os produtos, entendeu?

O que está ao nosso alcance é reprimir qualquer tentativa de fraude praticada pelos lojistas, melhorando os nossos sistemas de segurança e bloqueando lojas denunciadas, além de orientar os consumidores como você. E, para isso, nos esforçamos diariamente.

É importante que você saiba que todas essas informações estão de acordo com o Marco Civil da Internet. Caso queira dar uma olhadinha, é só clicar aqui: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2014/lei/l12965.html

Sobre o seu caso, verificamos que foi feito o estorno e então te enviarei como mensagem privada algumas informações para que você verifique a conta que foi realizada o estorno, trataremos no privado para que não seja exposto nenhum dado pessoal aqui na Comunidade.

Entao recebi um email de vcs falando que meu extorno tinha sido concluído e e nesse email que estao se baziando he afirmando um reembolso que nao existe :woman_shrugging:t2:

olá estou entrando em contato por e-mail e por aqui ja que ate o momento não tive nenhuma resposta !

Estou com problemas no meu site, fizemos contrato anual e compramos um tema, porem ao aplicar e modificar o que era preciso vimos que e muito engessado sistema se comparado a outras plataformas, ates da compra foi informado que era possível, entramos no suporte porem realmente não e possível fazer praticamente do gosto do cliente então sendo assim estamos tentando contato para cancelar a compra desse contrato de 01 ano e saber como fica meu reembolso.

ESTAMOS EXTREMAMENTE INSATISFEITO E SO QUEREMOS RESOLVER O MAIS BREVE POSSIVEL !!!

1 curtida

Olá @Black_Fishing_Store , bom dia.

Vi que seu chamado já está em andamento, é só aguardar que receberá o retorno via chamado.