Promoção fake da li - black friday plano anual

Iludido com uma promoção, fechamos o plano Pro 1 pra testar essa plataforma.
Paguei o mensal, depois notamos que, para haver a compensação do plano teria que assinar o anual. Fizemos isso.
Agora, não recebemos benefício algum, está com um tema rídiculo.
Suporte pior de tudo que já passei até aqui (Atuo a 8 anos em E-commerce).
Só me resta pedir o reembolso. Perda de tempo e raiva…

Nada funciona. Voltarei para a NuvemShop.
Pior atendimento na minha vida. Vendemos em média 1,2 milhões por mês.
Pensei em criar uma nova loja usando a LOJA INTEGRADA.
Paguei o plano black. Enganação! Não recebi o e-mail para ter o 'tema customizado", estamos com esse layout horroroso.
Tudo é díficil de se resolver aqui, atendimento pífio. Levei 3 horas pra ter uma resposta e falarem que não era o setor responsável e acabou.

Indico pra ninguém.

Voltar para minha NuvemShop e Wbuy

Nada funciona. Voltarei para a NuvemShop.
Pior atendimento na minha vida. Vendemos em média 1,2 milhões por mês.
Pensei em criar uma nova loja usando a LOJA INTEGRADA.
Paguei o plano black. Enganação! Não recebi o e-mail para ter o 'tema customizado", estamos com esse layout horroroso.
Tudo é díficil de se resolver aqui, atendimento pífio. Levei 3 horas pra ter uma resposta e falarem que não era o setor responsável e acabou.

Indico pra ninguém.

Voltar para minha NuvemShop e Wbuy

Oi Marco, bom dia.

Lamento por ter tido uma experiência ruim, mas vou te ajudar com essa questão.

Já estou em contato com o time responsável para entender qual etapa do fluxo da campanha sua loja se encontra, e se o e-mail foi enviado pra você.

Você ainda tem interesse no plano ou deseja cancelar?

Quero cancelar e o reembolso.
Até nisso vocês falham. Atendimento péssimo. Já faz horas que estou aguardando o retorno de algo.
Não tem como levar vocês à sério, dado à esse atendimento ao “cliente”.

Oi Marco, bom dia.

Verifiquei internamente, e ontem foi enviado pra você o comprovante do estorno. Pode verificar?

Para melhor esclarecimento, após a assinatura do plano anual, em dois dias é enviado o e-mail para preenchimento dos dados, e o prazo das agências executar e entregar os benefícios são de até 10 dias úteis.

Estou passando pelo mesmo… NUNCA tive os tais beneficios. O piior é como minha bebe ainda estava sob meus cuidados, fui deixando passar ESPERANDO o tal email com formulario. E agora to há 65 dias com um plano sem vender NADA.

Olá Elizabeth, peço desculpas pela demora e qualquer transtorno.

Acabei te respondendo neste outr tópico: Comprando o plano anual da Black Friday - #4 por clara