Quero deixar o tema com a cara da loja, todo vermelho
e corrigir alguns bugs
olá, tudo bom?!
Normalmente o suporte fica por conta a agência que desenvolveu o tema. Mas você consegue fazer essas alterações simples pelo CSS da sua loja ou no menu:
Icone da engrenagem >> visual da loja >> Cores Predominantes
No caso dos BUGS provavelmente, só pelos códigos… Mas nisso você tem o suporte da agência do tema!
Espero que ajude!
Atenciosamente:
Design Gráfico | E-Commerce | Social Media
o problema é que já entrei em contato com eles e nada de me responderem
Sei como é
No caso, só quem pode melhor apurar a situação é a equipe da LI… @nataliafs
Mas você conseguiu alterar o que gostaria?! Por hora, posso tentar dar uma remediada na situação ^^
Aguardo resposta!
Atenciosamente:
Design Gráfico | E-Commerce | Social Media
https://mundodoscalcados.lojaintegrada.com.br da uma olhada
não ta visivelmente legal tem alguns erros
principalmente nos ícones das redes sociais
Ok… vou ver como posso lhe ajudar! Eles ainda não lhe responderam?
Olá, tudo bem?
Pra entrar em contato direto com a Foxtech, responsável pela criação do tema que adquiriu, basta encaminhar um email para: support@foxtech.zendesk.com
ou acesse envie uma solicitação https://foxtech.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abs
Olá Ivanilson
Sou novato por aqui, desculpe se falar alguma besteira.
Comprei um tema, instalei ontem de noite, porém não aparece o código na página de alteração do CSS.
Alguma dica?
Desde já agradeço
Está instalado sim, porém quando vou em:
Icone da engrenagem >> Aparência >> Editar CSS
A página que se abre não exibe o CSS atual para eu editar, está tudo “em branco”.
O tema que comprei é esse: https://decore-tema.lojaintegrada.com.br/
Obrigado
Só quero trocar 1 cor… rs…
Desculpe minha ignorância, pesquisei um pouco mais e verifiquei que EU que devo adicionar o CSS que desejo alterar, pensei que na tela era exibido o código para edição.
Agradeço sua atenção
DICA PARA TROCAR A COR:
Abra a URL da demonstração do tema que você comprou, de preferência no Firefox.
Assim que carregar a página, aperte Ctrl S para salva-la localmente.
Vá no diretório que salvou e procure os aquivos .CSS
No meu tema, o arquivo com as cores é avancado.css
Nesse arquivo estará o nome de cada local que deve incluir uma alteração de cor, veja o hexadecimal da cor que deseja trocar e localize onde deve incluir na página de edição de CSS da loja integrada.
Att
Ricardo
Olá!
Ainda bem que conseguiu… Ultimamente está complicado de eu dar uma atençãozinha aqui na comunidade. Mas estou tentando! Essa próxima semana, acredito que dê certo voltar a faz uma ronda por aqui!
Até mais!
Só tenho a agradecer.
Espero um dia ter conhecimento suficiente para poder ajudar as pessoas, como você.
Tenha um ótimo final de semana!
A melhor dica de todos os tempos! Obrigada mesmo
Boa tarde, gostaria de saber se ao comprar um tema automaticamente posso alterar a cor do mesmo ou preciso comprar também a personalização de cores que é vendida a parte?