Ao comprar um tema, o que vem?
Me refiro a, tudo que vejo demo, aparece quando compro? so mudo imagem, descrição
Olá @Agencia_Danpa, boa tarde. Tudo bem ?
Sejam bem-vindos à Comunidade da LI
Sou Natielle, represento uma das agências oficiais da Loja Integrada, a Alpha Theme.
Somos em vendas desde ano passado.
Vamos lá, vou fazer um breve resumo de como funciona aqui com a gente.
É exatamente tudo que aparece na demonstração, é importante ressaltar que a configuração é realizada pelo cliente com auxílio do manual ilustrativo e nosso suporte ou serviço à parte de configuração completa de loja.
Nós da Alpha Theme, não temos limitação ao suporte, estaremos sempre à disposição.
Venha conhecer um pouco mais a Alpha Theme. temos uma surpresa para você, vale muito à pena.
Dúvidas entre em contato conosco, adoraremos atendê-los
Preciso de um tema para Sex Shop, tem algum para indicar?
Qual valor?, eu comprando vem do modo que esta correto?, até fotos?..
depois eu modifico tudo, certo?
Boa tarde @Agencia_Danpa . O tema acompanha todas as funcionalidades que ele possui na loja de demonstração.
O tema não irá realizar cadastros no seu painel, como produtos, categorias, páginas extras etc
No caso dos nossos temas, são tantas funcionalidades que nem da para descrever aqui, mas possuem de forma exclusiva: Painel editor, blog completo, sistema de banners exclusivo, criador de banners automático, e mais 50 funcionalidades.
Além de serem altamente personalizaveis.
Te convido a olhar as descrição com as funcionalidades e itens inclusos nos temas:
Grand Store: Grand Store Presentes | Temas para E-commerce | Loja Integrada
PrimeShop 2.0: PrimeShop 2.0 Presentes | Temas para E-commerce | Loja Integrada
Todos os nossos temas: https://integrando.se/parceiros/groomb-marketing-digital/