Tema Agencia Fox Tech

Comprei um tema dessa agencia, onde estava nos temas com mais destaque e agora a agencia sumiu. Site fora do ar, facebok não existe mais. E agora?

Boa tarde,

Qual foi o tema que você adquiriu ?

image

Oi

Verifiquei aqui e o site ficou fora por alguns instantes :smiley: Caso precise entrar em contato com eles, aconselho a entrar em contato através do link help.foxtech.io/doctheme ou http://foxtech.io/ :slight_smile:

1 curtida

Boa tarde amigo, poderia me dizer se está conseguindo configurar o tema na sua loja? estava de olho nesse tema há uns dias e agora quando me preparava pra comprá-lo vi que eles estão com muitos problemas com os clientes e estou receioso de fazer a compra agora. No Reclame Aqui tem 6 reclamações deles com os mesmos problemas de falta de suporte e não cumprimento dos prazos e nenhum deles sequer foram respondidos pela agência e agora ao q parece, todas as redes sociais deles foram tiradas do ar. Lamentável pois o tema é perfeito pra meu negócio e oferece ótimas opções de adicionais, mas ao que parece é tudo ilusão, mas ainda sim me arriscaria se tivesse algum respaldo de clientes q compraram o mesmo estivessem conseguindo trabalhar mesmo q com o suporte deficiente deles. poderia nos dizer como está sendo sua experiência?

Olá, Bruno.

Realmente o suporte deles deixa muito a desejar. Estou tentando me virar sozinho. Aconselho ir para outro tema.

Foi o que eu fiz, peguei um tema da Agencia GNU e ontem carnaval e eles me atenderam

1 curtida

Fiz uma compra de temas e icones pra o site dessa empresa a 3 dias não consigo contato com eles preciso de uma resposta da loja integrada a respeito preciso de um contato com eles já que o tem foi comprado na loja integrada !