Quantidade incrível de compras negadas

Fala pessoal, beleza? Tenho um ecommerce desde novembro/2022 online e desde então usando o MercadoPago. Porém, assim como tenho visto aqui no fórum, a minha quantidade de vendas negadas/não aprovadas estão realmente muito altas, a minoria está sendo aprovada e eu conheço grande parte dos clientes e sei que não são problemas com os cartões.
Mudei faz 1 semana pra PAGALI mas a mesma coisa acontece, só tive sucesso no PAGALI com pagamentos por PIX. Cartão de crédito todos negados.
Estou realmente numa situação bem delicada por ter perdido vendas significativas e sendo bem sincero estou começando a ficar bem desconfiado da integração do LI com esses sistemas de pagamento. Quais soluções vcs estão adotando em relação a essas compras negadas? Alguma forma de pagamento tem se mostrado mais estável? Estou quase mudando de plataforma do ecommerce para tentar melhorar e não perder mais vendas.

Obrigado desde já pessoal, espero que a gente consiga algum suporte do LI tbm em melhorias logo para que a gente pare de perder tanta venda.

Olá!

Vi aqui tratou sobre esse assunto via chamado com a nossa equipe do Pagali, onde foi explicado sobre os motivos e como você pode identificá-los, indo em: Pagali > Transações

Nos casos onde a operadora do cliente não autorizou o pagamento não há uma ação que a equipe do Pagali possa realizar. Portanto, sugerimos que o titular do cartão faça contato com a sua operadora para verificar o motivo da recusa.

Lembrando que agora o próprio lojista pode consultar se o cancelamento ocorreu pelo antifraude ou pela operadora. Em casos de cancelamento pela operadora, é só passar o mouse em cima do pedido e irá apresentar o cancelamento:

Exemplo pedido 72:

pagali-erro1-

Caso ainda tenha ficado com dúvidas, peço que interaja no chamado aberto com a equipe, por lá eles conseguem te passar mais detalhes.

Sim Carla, entrei em contato mas não consigo compreender pq tenho tantas negativas seguidas nas compras dos meus clientes mesmo utilizando Pagali ou MP e isso só acontece através da plataforma de vocês. Vide todas as reclamações que constam aqui no fórum de vocês a anos.
Tenho alguns exemplos de compradores que tiveram a compra não autorizada no meu site e realizaram em seguida a compra em outro site com o mesmo cartão e obtiveram sucesso. A minha reclamação é de realmente ficarmos a ver navios nesse assunto tanto na parte de vocês quanto na parte das operadoras que jogam pra vcs e vice-versa. Junto a isso um enorme prejuízo na perda de clientes e vendas.
Só gostaria de fato de que as integrações nos sistemas de pagamento de vocês eu tivesse mais certeza que não foi autorizado por alguma possível fraude ou erro do próprio usuário e não dessa forma aonde eu tenho certeza absoluta que não é golpe, que se trata de um cartão válido e mesmo assim não consigo efetuar a venda.
Obrigado

Boa tarde!

Dá uma olhada nas dicas desse forum abaixo.
Também estou à procura. Minha dúvida nesse fórum seria em relação ao Pagali mesmo, mas com seu depoimento acho que esclareceu.
No fórum abaixo o pessoal tem gostado do Paypal, mas parece que não deixa repassar taxa de parcelamento para o comprador (preciso validar isso ainda, pois na configuração dá impressão que permite, mas na configuração dentro do paypal não).
Se não for seu caso, pode ser uma boa solução.