Cartão de crédito pelo PAGALI

Olá, alguém está utilizando o pagamento por cartão de credito pelo PAGALI?
Gostaria de um feedback sobre taxa de aprovação e se está funcionando perfeitamente, se alguém puder passar a sua opinião agradeço!

Também gostaria de saber. Só não ativei ainda devido ter que assumir as taxas e não ter possibilidade de repassar ao cliente. Aguardando atualizações.

Aqui nem seria esse o motivo, já ofereço parcelamento sem juros. Minha única preocupação é a taxa de aprovação e se não da erro seguido!

Estou utilizando e tem sido péssimo. Levaram 48 horas para aprovar 2 compras de clientes e o atendimento do Pagali disse que não poderia fazer nada a respeito.

1 curtida

Dá erro sim e demora demais para aprovar, até 48 horas.

1 curtida

Bah, daí é complicado mesmo. Muito obrigado pelo feedback, vou aguardar mais um tempo para começar a usar, utilizo o Paypal e está sendo ótimo, iria trocar por causa das taxas apenas!

1 curtida

Rapaz. Trouxe toda minha loja pra cá por esse bendito pagali. Demora demaissss pra aprovar, isso quando aprova. Na pressa do cliente atual isso faz perder venda. Eu estou tendo que mandar link externo do mercado pago que aprova na hora pra salvar minha venda. Procurei aqui no forum e to vendo que faz tempo esse problema, e meses depois continua igual.

Oi, lojistas! Como estão?

Vou explicar com alguns detalhes sobre o processo da análise de antifraude do Pagali, para que se sintam mais confortáveis e confiante para conhecerem e testar este método de pagamento.

Toda transação processada pelo Pagali passa por duas verificações: a primeira é a do banco, onde são analisados dados do cartão de crédito. Caso o banco aprove, a transação segue para a análise do antifraude.
Uma análise antifraude é feita com base em diferentes aspectos: dados fornecidos pelo cliente no checkout, histórico de compras, perfil de consumo e outros. Existem dois tipos de decisão:

  1. Análise automática: a validação dos dados é feita de forma automática. O antifraude já possui um banco de dados que consegue cruzar todas as informações da compra, por exemplo o cartão que está sendo utilizado, tipo de produto ou telefone informado. Na maioria dos casos, esses dados são suficientes para definir se é uma compra característica do cliente para seguir com a aprovação ou se há algum risco, o que gera a negativa.

  2. Análise manual: o pedido é analisado de forma manual por uma pessoa capacitada. Nessa etapa, o analista faz o cruzamento de diversas informações. O prazo para finalização da análise é de até 48h, isso porque, se for necessário, pode haver busca de informações externas, bem como o contato para confirmação de dados, portanto é padrão da análise manual ter um tempo de duração mais longo.
    Esta análise manual visa melhorar a conversão da loja, pois com a checagem humana existe mais chances da venda ser aprovada, pois é analisado de forma macro, diferente de um algoritmo, que acaba sendo limitado por regras.

Se possível, recomendamos a comunicação para os clientes que pode haver confirmação de dados por telefone, para que ele fique atento e assim agiliza a finalização da análise.

E se precisarem de uma análise de algum pedido, recomendo entrar em contato com a equipe de suporte do Pagali: Como abrir um chamado para falar sobre o Pagali? | Ajuda Loja Integrada

Espero ter esclarecido e ajudado, qualquer dúvida tô aqui! :smiley:

pagali é horrivel demora demais!! pra receber E depois tem que enviar documentos aff absurdo !!! pior forma de pagamento da loja integrada !!!horrivel horrivel horrivel !!!

1 curtida

Olá, @musica_grunge_e_rock

Vi aqui que foi concluída a verificação, e o dinheiro já está disponível para saque!

Pedimos desculpas por qualquer transtorno, e informo que não deixarei de compartilhar seu feedback internamente para nossa melhoria.