Pagamentos e fretes

Bom dia, antes eu tinha várias formas de pagamento no meu site, inclusive pra cartões, percebi que não tem mais as opçoes pra os clientes comprarem com cartão, só tem apenas Pix e boleto, preciso que tenha opçoes de compras com cartão, e formas de envio também havia opçoes variadas e hoje não tem mais. Para eu ter opçoes de vendas com cartões e outras formas de envio, eu terei de subir o plano?

Olá, @coisitasdero , boa tarde.

Sim, para ter acesso a todas as formas de pagamento é necessário assinar um de nossos planos pago. No plano grátis somente está disponível o Pagali (boleto e cartão de crédito).

1 curtida

Oi Clara, no Pagali só tem disponível boleto e pix no meu caso, então para eu ter mais opçoes terei de assinar o plano, no meu caso eu quero assinar o básico, ai teria direto de todas as formas de pagamento e frete?

Você consegue ativar o cartão de crédito do Pagali também, acesse Configurações > Formas de Pagamento > Pagali

Ao assinar o plano Crescimento, você terá acesso as demais formas de pagamento e envio, consulte aqui: Planos e preços da Loja Integrada I Plataforma de ecommerce

1 curtida