Tenho relato de duas clientes que não conseguiram comprar na minha loja com cartão de credito.
Não consegui identificar problema, podem me ajudar?
Onde pode estar o erro?
Olá @suneshadow , bom dia!
Verifiquei que a sua conta Mercado Pago ficou um tempo sem movimentação na Loja Integrada, por esse motivo o seu token expirou, sendo necessário desinstalar o Mercado Pago.
Estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.
Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas ao desinstalar o app, irá remover o Mercado Pago de forma definitiva da sua loja.
A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.
Clara boa tarde,
Vou precisar de instruções para desinstalar o Mercado Pago. Pode enviar-me?
E instruções tambem para instalar o Pagali (onde encontro este aplicativo?).
Minha loja é pequena, produtos artesanais, vendo pouco mesmo.
Daisy
Oi Daisy,
Desinstalando o Mercado Pago
- No painel da sua loja acesse: configurações > formas de pagamento
- Selecione o Mercado Pago
- Em seguida, clique em desinstalar
Agora, para instalar o Pagali, siga essas instruções:
Clara boa tarde , segui sua orientação, desinstalei o mercado pago e instalei o pagali.
Tem como eu fazer um teste ?
Tem sim, basta seguir o passo a passo desse artigo: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada