Falha cobrança com cartão de credito

Tenho relato de duas clientes que não conseguiram comprar na minha loja com cartão de credito.
Não consegui identificar problema, podem me ajudar?
Onde pode estar o erro?

Olá @suneshadow , bom dia!

Verifiquei que a sua conta Mercado Pago ficou um tempo sem movimentação na Loja Integrada, por esse motivo o seu token expirou, sendo necessário desinstalar o Mercado Pago.

Estamos caminhando para que todos os clientes grátis utilizem somente o Pagali, se conferir no site da LI, os novos clientes já não utilizam o MP.

Como você era cliente antigo conseguiu utilizar, mas ao desinstalar o app, irá remover o Mercado Pago de forma definitiva da sua loja.

A nossa recomendação neste caso é que já comece a utilizar o Pagali, pois no futuro irá acontecer essa migração.

Clara boa tarde,

Vou precisar de instruções para desinstalar o Mercado Pago. Pode enviar-me?
E instruções tambem para instalar o Pagali (onde encontro este aplicativo?).

Minha loja é pequena, produtos artesanais, vendo pouco mesmo.
Daisy

Oi Daisy,

Desinstalando o Mercado Pago

Agora, para instalar o Pagali, siga essas instruções:

Clara boa tarde , segui sua orientação, desinstalei o mercado pago e instalei o pagali.
Tem como eu fazer um teste ?

Tem sim, basta seguir o passo a passo desse artigo: Como fazer uma compra teste? | Ajuda Loja Integrada