Qual a experiência de vocês com a Pagar.me

Estou recebendo contatos da empresa com taxas atrativas com relação as concorrentes, gostaria que vocês pudessem compartilhar comigo as experiências de você com a empresa Pagar.me

•Sistema muito simples e intuitivo com ótimos relatórios e tudo o que precisa para acompanhar.
•Permite criar links de pagamentos e boletos.
•Tem proteção contra chargeback por um preço atrativo.
•Se uma compra não for aprovada pelo sistema antifraude deles e você quiser autorizar tem como reprocessar a compra de forma bem simples.
•Acho a taxa de cancelamento por suspeita de fraude um pouco alta.
•Se não tiver a proteção contra chargeback ganhar um disputa apenas com nota fiscal e AR.

Bem pelo que lembro é isso.

2 curtidas

Não gosto das taxas de gateway, para o nosso ticket médio 0,40+0,36=0,76, o que representava um adicionado de 0,36% a taxa (esse valor não é estornado em casos de devolução, como no PS e no MP). E no caso da taxa do Antifraude, a mesma é cobrada por todas as transações, pagas ou não.

A taxa do chargeback de 1% é alta, se o sistema de antifraude fosse tão bom assim, seria mais baixa, nem eles confiam no próprio produto…

O que me atrai muito no Pagar.me é receber no fluxo, mas como não estamos fazendo isso no momento, nossa negociação com o PS está muito melhor.

Nem assim está indo mais, precisa dar uma de detetive e comprovar parentesco ou achar o infeliz e tentar negociar.

1 curtida