Gente, estou buscando mais informações sobre essa forma de pagamento, mas o que está disponível na internet é pouco, e há algumas pessoas reclamando no Reclame Aqui que o site Pagar-me não tem uma boa proteção contra fraudes. O que vocês acham? Quais são as vantagens de usar o Pagar.me?
Cara, eles fazem o que podem. Mas, o tal do “charge back” é por sua conta.
Não assine com o Pagar.me , são péssimos para pagar, demorados, as taxas são altas , o charge back demora uns 6 meses pra ser resolvido, o contato é difícil. Fique nos maiores e nos básicos, como payu, paypal , pagseguro ou mercado pago.
Não gostei do serviço de cartões deles mas gostei do boleto. É um pouco mais caro que o PagHiper mas tem a conveniência de transferir direto para a conta bancária em 2 dias úteis (não tem que ficar solicitando transferências do saldo). Tem que avaliar se prefere conveniência (Pagar.me boleto) ou custo (PagHiper). Nós estamos migrando para o Paypal transparente para receber em 24h o pagamento. MercadoPago segura durante 14 dias. O único porém do Paypal é que a única opção de parcelamento que você pode oferecer ao seu cliente é sem juros (vendedor tem que arcar com juros).
Sai fora que não vale a pena.
Rediculo , eu uso eles a 1 ano e a primeira vez que suspeito de uma operação ilegal no meu site , nao acho um forma de contato , o valor do pedido é 1000 e se eu libero ? quem arca com o prejuízo ? Papal tem tel de contato #partiupaypal. segundo email que mando sem resposta!
verifica pela dashbord, analize a transação, a pontuação do clearsale se estiver muito perto dos 95 estorna a transão e cancela o pedido
Pessoal entrou em contato comigo já foi estornado.
Pagar.me é a maior furada, em 4 chargeback entrei em contato com cliente e me informaram que não foram eles, mesmo assim entraram em contato com operadora de cartão que confirmou não ter chargeback nenhum. Além disso, trabalham ilegalmente, pois não são instituição financeira, mas dificultam a tua antecipação, para trabalharem com teu dinheiro a juros. Nitidamente com praticas ilegais, não durarão muito no mercado, só ver as reclamações que tem pelas redes sociais, reclameaki e etc. Nem a própria pagina do facebook deles se mantem, de 30 mil seguidores que tinham no auge do lançamento e rotineiramente aparecendo na mídia, agora não devem ter nem 5 mil seguidores. Perca de tempo, optem pelo MP, PayPal ou pagseguro transparente.
sabe me dizer qual outra forma de pagamento alem do mercado pago que o dinheiro entra na hora ou pelo menos no outro dia , estou tendo problemas com o mercado pago
Hoje bati 100% de compras recusadas pelo antiraude. Duas pessoas que conheço tentaram e foram consideradas como Alto Risco. Tentei contato via chat para que eles explicassem quais os parâmetros, pois uma delas me mandou foto da compra que ela acabou realizando no concorrente e pagou com o mesmo cartão negado pelo Pagar.Me. A outra pessoa chegou a me enviar foto da fatura paga de tão nervosa que ela ficou! O atendente alegou que pode ser que a pessoa não realize compras pela internet de forma constante, ou tenha mudado de endereço várias vezes… Enfim, eles falaram que são muitas variáveis. Mas com o Pagseguro eu não perdia tantas vendas. Mudei pq as taxas do Pagar.Me eram mais atrativas, mas estou reconsiderando volta para o Pagseguro.
PayPal. Uso sempre como segunda opção pois o Mercado Pago PRO, o qual migrei recentemente, fica bloqueando pagamento que pelo PayPal entra tranquilamente.
Agora só uso o PayPal, prá mim o melhor que existe.