Alerta! excesso de fraudes pagseguro

Bom dia a todos,

Recomendo que desativem o seu método de pagamento pelo PAGSEGURO. Estou recebendo excesso de pagamentos com cartões clonados através do serviço. Quem puder faça o mesmo que eu e evite problemas. Grato.

1 Curtida

Qual o problema?

Se for fraude, e Responsabilidade do PS apurar.
Na verdade, desative os métodos que vc não tem seguro contra chargeback e deixe só os métodos que tem seguro (MP e PS).

Toda vez que acontece um chargeback, estamos assegurados (Cada provedor de pagamento tem suas regras, siga as regras e tudo ficará certo)

1 Curtida

O problema que está aprovando alguns pagamentos com cartões clonados. Sei que a responsabilidade é do Pag Seguro, mas também me preocupo em receber alguma punição por ter deixado passar o pagamento. De qualquer forma desativei o sistema para evitar problemas. Tenho recebido algo em torno de 4 a 6 pedidos pelo PagSeguro ao dia, e todos são cancelados pelo sistema anti-fraude. Ou seja, está ocorrendo uma “maré” de pagamentos fraudados. Eu já estava acompanhando isso para saber o que poderia estar acontecendo. Mas agora para evitar problemas e quaisquer dúvidas, resolvi desativar de vez o sistema. Abraços.

1 Curtida

Temos vários e vários pedidos cancelados pelo anti-fraude.
Já fomos contestados umas 4 vezes, mas ganhamos todas, porque seguimos todos os procedimentos e emitimos todas as documentações que são necessárias para estar segurado.

Segue local onde tem todas as regras, se seguir, nunca terá um pagamento devolvido.

1 Curtida

Querido, Bom dia.

Conheço como funciona o sistema, porém como já ressaltei algumas delas estão realmente passando batido no sistema deles. Por hora até aliviar esse problema de excesso irei dessativar o sistema.

Na minha opinião pode haver algum problema de segurança real rolando.

De qualquer forma manterei o sistema desabilitado. Tenho medo que mais alguns passem. A loja integrada poderia liberar sistemas mais avançados como CIELO e outros que são mais seguros e podemos analisar a compra com solicitação manual.

Sei que posso contestar qualquer problema que houver mas como no meu ramo o pessoal ataca mais, prefiro me resguardar do que ter que ficar cancelando toda hora os pagamentos no site.

Fica de alerta de qualquer forma que vocês fiquem atentos. O meu maior medo é que o cliente fale que a culpa é nossa e algo aconteça.

Abraços.

Ok, entendi!

Só acho que está mais seguro se deixar ativo, já que o PS tem esse tipo de seguro embutido na prestação de serviço.

Mas cada um sabe o que é melhor para seu negócio, mesmo assim sempre é bom divulgar, como fez agora.

Abraços.

1 Curtida

Complementado aqui informações:

  • Hoje passaram duas compras fraudes pelo pagseguro novamente. As duas os clientes falaram não ter comprado.

Me desculpem amigos prefiro vender de forma segura do que estar agindo em documentos e segurança. Assim fico resguardado. Pagseguro Não irei acionar tão cedo e recomendo que vocês também não acionem.