Produtos não aparecem na loja

Cadastrei meus produtos corretamente, quando vou na loja eles não aparecem…ao consultar a categoria aparece…“Não existem produtos nessa categoria”.

Já tem mais de 4 horas que fiz os cadastros e nada.

Estou com o mesmo problema. @LI alguma resposta ?

Bom dia!
Quando você cadastrou o produto vinculou ele a uma categoria especifica, fica em informações gerais.

Estou com o mesmo problema.
Estava pensando em migrar para essa plataforma, mais com esses tipo de erro fica complicado;
O cadastro esta correto.
Ja limpei o cache e nada de aparecer o produto no site

também estou com o mesmo problema desde ontem.

Também estou com mesmo problema. Cadastrei varios produtos e eles não aparecem no site. Testei o link que é exibido quando você cadastra o produto. Está dando mensagem de página na encontrada.

Bom dia…sim vinculei sim, e tbm já limpei a cache e nada.

Pelo jeito tem varias pessoas com esse problema e não existe suporte pra isso.
Como vou confiar em migrar minha loja pra essa plataforma.
Preocupado

Estou com o mesmo problema também, fora que o Mercado Pago não está funcionando. Fica complicado migrar pra cá com esse tipo de problema, sendo que a plataforma que eu estava não tinha isso. Vim mais pela propaganda que fizeram para mim e pensei que a plataforma fosse instável. Complicado demais isso.

Exatamente, passam na propaganda uma ferrari e entregam um fusquinha.
Ta de brincadeira, ainda bem que ainda estou testando na loja grátis, ja estava comprando o pro3 e um tema mais desse jeito.

Bom dia pessoal! Chamei no chat pedindo ajuda para este mesmo problema, realizei vários cadastros de produtos com suas respectivas categorias, porém várias categorias e vários produtos não são exibidos no site, alguns começaram a aparecer depois de 36 horas e outros estão no vácuo, deixei de inaugurar a segunda etapa da minha loja por conta de problema na plataforma, como citei chamei no chat hoje as 08h da manhã até agora 10:30h não ganhei nenhum Oi, enfim preciso que resolvam isso. Aguardo uma solução urgente.

Bom dia, tudo bem?

Nós temos uma fila de indexação, todo produto quando é cadastrado ou atualizado passa por ela, essa indexação faz com que os produtos sejam buscados de forma mais rápida nas lojas. A média de tempo que o produto demora para ser processado é de 15 minutos porém dependendo da quantidade de produtos que estão nesta fila essa espera pode ser maior ou menor que 15 minutos. Caso depois de 15 minutos o produto ainda esteja desatualizado, como medida paliativa pode-se salvar novamente o produto para que ele volta para a fila e seja indexado novamente.

Mesmo problema aqui. Cadastrei produtos há horas e não aparecem. Nem a opção “Visualizar produto na loja” funciona. Já salvei os produtos novamente, conforme recomendado, mas também não adianta.

Troquei o woocommerce pela lojaintegrada pra facilitar a minha vida, pois qualquer bug era eu que tinha que resolver. Parece que troquei um problema pelo outro. Horas para aparecer um produto na lista, qualquer configuração, seja um css demora mais horas para aparecer. Consegui cadastrar um produto hoje, tenho mais um monte pra cadastrar. Queria finalizar os cadastros hoje mas não vou conseguir.

Pior que testei uma outra ai tal de nuvemshop e é pior. Essa parece ter as melhores funcionalidades, mas to bem chateado.

mesmo problema aqui cara essa plataforma não passa 2 dias sem me da aporrinhação e o pior é que não era assim os caras em vez de melhorarem com o tempo pioram

produtos cadastrados não estão entrando na loja e nem produtos de estoque renovado ridículo isso

amigo ja tem muito mais de 15 minutos e nem os produtos adicionados a loja e nem os em que só atualizei o estoque estão aparecendo, sabe vocês precisam tomar vergonha na cara faz 8h que fizeram essa reclamação com vocês e vocês nada, e CLARO QUE A PLATAFORMA TA MAIS UMA VEZ COM PROBLEMAS E PELO JEITO VOCÊS INCOMPETENTES COMO SEMPRE AINDA NÃO OBSERVARAM ISSO 8H QUE O PROBLEMA FOI RELATADO E CONTINUA. PAREM DE DAR DESCULPAS ESFARRAPADAS E TRABALHEM DIREITO! QUE VCS ESTÃO CAUSANDO PREJUÍZOS EM MUITA GENTE.

1 curtida

Apareceu alguma coisa pra você ai? Não tem lógica, vou nem contratar mais. Não aparece nunca.

Cadastrei varios produtos hoje à tarde e até agora nada. Gostaria de saber quanto tempo levará para atualizar?

Comecei a cadastrar produtos 15hs e até agora eles nao aparecem na loja. Qual a previsão de manutenção ?