tenhos produtos cadastrado na minha loja mas não esta aparecendo para visulalizar na minha loja aparece que não tem nenhum produto
Olá Marcos, tudo bem?
Qual é subdomínio da sua loja?
estou tendo o mesmo problema, porém com a parte de adicionar mais de 1 categoria, tentei criar uma categoria pra promoções e cadastrei todos os produtos nela e meus produtos não aparecem la
meus produtos não estão mais aparecendo.
Olá @Lotus , tudo bem?
Acabei te respondendo neste outro tópico Problemas com destaques e produtos na loja - #2 by clara
Pode dar uma olhada e me responder por lá?
Oi @Vandasouza
Dei uma olhada e você não possui nenhum categoria criada!
Acesse a página de edição do seu produto e confirme se:
Se inseriu o nome do produto,
Definiu o preço de venda do produto,
Se inseriu código do produto,
Se caso o produto seja com variação, verifique se definiu as variações para o produto e se definiu o preço de venda para cada uma das variações.
bom dia estava aparecendo todos os produtos cadastrado, agora so aparece um produto na pagina
Olá!
Pode me enviar um print dos produtos que cadastrou em sua loja?
Estou com o mesmo problema.
Não consigo importar nenhum produto, nem aquela planilha padrão de exemplo está sendo cadastrada.
Porém, recebo os e-mails como se os anúncios tivessem sido cadastrados normalmente…mas ao acessar a plataforma não aparece nenhum
Estou com esse problema há dois dias
@PedroRamos , tudo bem?
Faça o seguinte, por favor: envie para si mesmo essa planilha via wetransfer.com, em seguida será gerado um link para download, e então você compartilha aqui comigo esse link.
Para que eu possa baixar e analisar a planilha.
Oi, Clara ! Boa noite !
Tudo ótimo e por aí?
Feito ! Segue link: https://we.tl/t-Yma9GPsclJ
Obs: também tentei exportar a planilha modelo só com os 3 produtos de teste, porém, os produtos não foram cadastrados. Apenas as categorias, marca e subcategoria
Oiii !
Algum retorno? :´(
Oi Pedro!
Verifiquei e os produtos subiram na sua loja, mas estão na lixeira.
Dê uma olhada neste artigo para saber como acessar a lixeira e recuperar os produtos: Como funciona a lixeira de produtos? | Ajuda Loja Integrada
@clara oi clara, pode me ajudar, estou com o mesmo problema. Cadastrei 6 produtos na minha loja atravez da planilha, seguindo todas as intruçoes, ate recebi a confirmação do cadastro dos produtos no meu email, mas eles nao aparecem na minha loja, so tem um que eu cadastrei individualmente na plataforma.
link da loja: https://ilustraneristore.lojaintegrada.com.br/
Oi David, acabei te respondendo neste outro tópico aqui: Cadastrei produtos pela planilha, mas eles nao aparecem na loja